Segunda edição do TUF América Latina estréia 28 de agosto.

No dia 28 de agosto de 2015 estréia a segunda temporada de um dos TUF’s de maior audiência que o Ultimate já produziu, o The Ultimate Fighter América Latina....

No dia 28 de agosto de 2015 estréia a segunda temporada de um dos TUF’s de maior audiência que o Ultimate já produziu, o The Ultimate Fighter América Latina. Nesta edição o reality contará com os treinadores Kelvin Gastelum, lutador americano de descendência latina que foi campeão do TUF 17 e Efrain Escudero, lutador mexicano do UFC. Lembrando que os dois são de categorias diferentes e não vão se enfrentar no fim da temporada.

Kelvin e Efrain em pesagens pelo UFC. ( Foto: Sky Sports )

Kelvin e Efrain em pesagens pelo UFC. ( Foto: Sky Sports )

O reality show volta ao formato de regras original após o último TUF Blackzilians x American Top Team, com os 16 atletas divididos em duas categorias de peso, sendo que todos os lutadores são latino americanos excluindo apenas lutadores brasileiros, que já contam com o TUF Brasil. O reality será distribuído na américa latina pela rede de televisão mexicana Televisa e pelo UFC Network. A intenção da organização é ultrapassar a marca de 7 milhões de espectadores no México sem contar o número impressionante de audiência que houve em toda a América Latina.



TUF América LAtina 2 ( Foto: UFC/Divulgação )

TUF América LAtina 2 ( Foto: UFC/Divulgação )

Fique de olho em maiores informações e a cobertura completa dessa nova temporada do The Ultimate Fighter aqui no Nocaute na Rede.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Luciano Viegas.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × cinco =

RELACIONADO POR