Segundo Dedé Pederneiras, José Aldo está negociando com a Reebok

Um dos únicos campeões que não tinham contrato com a Reebok, José Aldo, estaria fechando também com a empresa esportiva. Segundo seu treinador, Dedé Pederneiras, Aldo ainda está sob...

Um dos únicos campeões que não tinham contrato com a Reebok, José Aldo, estaria fechando também com a empresa esportiva. Segundo seu treinador, Dedé Pederneiras, Aldo ainda está sob contrato com a Venum, mas garante que o Brasileiro fechará com Reebok e mais uma marca.

Getty Images

Getty Images

“Na verdade, ainda estamos sob contrato com a Venum. Estamos negociando com a Reebok? Desde que ela assinou com o UFC. Não só com eles, mas também com uma terceira marca. Vamos sentar e conversar com todas as partes e ver o que é melhor para o Aldo.”



O curioso é que José Aldo, há pouco tempo atrás, havia detonado a “Reebok Deal”, por que muitos atletas perdem vários patrocínios e, consequentemente, muito dinheiro. Apesar dessa declaração, Dedé afirmou que não haveria grandes mudanças para Aldo.

“Honestamente, não mudou nada para o Aldo. Ele perdeu alguns patrocínios que só aparecem no dia da luta, mas daqueles mensais, aqueles que pagam o ano inteiro, não perdemos nenhum.”

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                           Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

quatro × um =

RELACIONADO POR