Segundo a estatística da “Money fight” Conor McGregor fez história

Considerada por muitos o embate do século, o duelo entre um dos maiores campeões do mundo do boxe Floyd Mayweather e a estrela destruidora de recordes Conor McGregor tem um fato exclusivamente curioso para se salientar. O irlandês detentor do cinturão até 70kg do UFC conseguiu conectar mais golpes no norte americano em relação a adversários que possivelmente eram colocados com mais chances de parar a sequencia de vitórias de “Money”.

Vale lembrar que está fora de cogitação de que o atleta de MMA e campeão do UFC ser melhor ou mais técnico do que os pugilistas que Floyd teve que derrotar, todavia “the notorius” teve um aproveitamento de 26% de golpes conectados, que se colocar em pauta é um numero expressivo contra Mayweather, já que um dos maiores adversários do campeão de boxe, Manny Pacquiao obteve 19% no combate de doze rounds.

Floyd Mayweather chegou a marca de 50 vitórias em sua carreira profissional, apesar de todo seu talento o fato de estar com 40 anos de idade e ter estado quase dois anos parados dificultou uma performance de mais expressão do campeão do século, vale ressaltar que o irlandês não é atleta oriundo do boxe e sim do MMA, em que nas artes marciais mistas é considerado um ícone do esporte, mas o que todos queremos saber é será que o irlandês finalmente defenderá seu cinturão do UFC ? será que Conor não passará de um ótimo falastrão e derrotará o Trio fenomenal da categoria peso leve?( Tony Fergunson, Khabib Nurmagomedov, Edson Barboza)