Segundo José Aldo, sua luta contra Max Holloway acontecerá no UFC 208, dia 11 de fevereiro

Será a 1ª defesa de título do brasileiro, após ter sido declarado campeão linear dos penas.
José Aldo e Max Holloway devem se enfrentar no UFC 208.

Max Holloway mal venceu o cinturão interino, e já tem data para unificar o cinturão contra José Aldo, pelo menos é o que garante o brasileiro. Durante o lançamento da minissérie “Aldo – Mais Forte Que O Mundo”, o campeão linear dos penas afirmou, que sua luta contra o havaiano acontecerá no UFC 208, dia 11 de fevereiro.

“Meus treinadores assistiram à luta e estão estudando (o Holloway). Quero falar que o menino estava falando de eu aceitar, mas tem que falar com o UFC. Desde o início eu falei que lutaria com ele (Holloway), porque era um cara que eu vi na época que tinha chance de lutar comigo, até porque o Conor não ia voltar para a categoria. Não sei de onde ele falou que o Aldo não luta, se sempre achei que lutaria com ele. Até falei para o Dana na reunião. Em fevereiro já sabia, estava entre o Holloway e o Pettis, todos sabiam. Não é uma coisa nova. Essa luta já era pra ter acontecido e vai acontecer em 11 de fevereiro. Já estava fechado bem antes, a gente só não podia anunciar, uma coisa normal no UFC. Antes de acontecer essa luta, os dois (Pettis e Holloway) sabiam que o vencedor ia lutar comigo no Brooklyn. Estava tudo certo.



José Aldo vem de vitória sobre Frankie Edgar, no UFC 200, quando conquistou o cinturão. Semana passada, o UFC anunciou que retirou o cinturão dos penas de Conor McGregor, tornado o brasileiro novamente campeão linear.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

um + 11 =

RELACIONADO POR