Segundo site, Anderson Silva pode voltar a lutar em dezembro

Parece que o retorno de Anderson Silva será mais rápido do que muitos pensam. Segundo o site “Super Lutas”, o astro brasileiro pretende retornar ao UFC ainda este ano, mais...

Parece que o retorno de Anderson Silva será mais rápido do que muitos pensam. Segundo o site “Super Lutas”, o astro brasileiro pretende retornar ao UFC ainda este ano, mais possivelmente no final do ano. A informação foi confirmada pelo próprio lutador, que está no Canadá fazendo seminários, e em meio de várias perguntas, Spider respondeu que quer lutar esse ano, de preferência em dezembro.

Getty Images

Getty Images

Anderson Silva não luta desde de janeiro deste ano, quando enfrentou Nick Diaz, após sofrer uma lesão gravíssima em 2014. O brasileiro e venceu na decisão unânime. Logo após essa vitória ele foi pego no exame Doping, testando positivo para esteroides. Depois de muita polêmica e julgamentos, o caso do brasileiro pode viver uma reviravolta em relação ao caso de doping. Ao que parece, um outro laboratório analisou as amostras do brasileiro e o resultado foi negativo, o que gerou mais polêmica ainda.



Aos 40 anos, Anderson Silva é considerado um dos maiores lutadores de todos os tempos, com cartel de 33-6, e com 10 defesas de cinturão, que foram interrompida em 2013, quando foi derrotado pelo americano, Chris Weidman.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

                                                        Escrito por Douglas Barcellos



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 6 =

RELACIONADO POR