Segundo site, Fedor Emelianenko assina com o UFC e já tem data para estreia

Segundo fontes próximas ao site “Combat Press” foi confirmado que Fedor Emelianenko assinou oficialmente com o UFC, o anúncio oficial à imprensa deve ser feito nas próximas semanas. DATA...

Segundo fontes próximas ao site “Combat Press” foi confirmado que Fedor Emelianenko assinou oficialmente com o UFC, o anúncio oficial à imprensa deve ser feito nas próximas semanas.

DATA DE ESTREIA E PRÓXIMO DESAFIANTE



A Lenda Emelianenko pode estar de volta ao octógono ainda este ano, ao que tudo indica no UFC 193 como co-main event. Mesmo com a revanche marcada entre Mark Hunt e o brasileiro Antonio “Pezão” Silva, fontes próximas ao site “Combat Press” informam que o neozelandês Hunt é uma das grandes possibilidades de adversário do Russo, não descartando também uma revanche contra Pezão, o qual foi derrotado em 2011 pelo Strikeforce.

(Foto: Emmanuel Dunand/AFP/Getty Images)

(Foto: Emmanuel Dunand/AFP/Getty Images)

Com 38 anos, Fedor não luta desde 2012 quando derrotou o brasileiro Pedro Rizzo pela organização Russa, M-1 Global, por nocaute no primeiro round.

Quem está ansioso para a volta deste mito? Você é a favor do retorno ou não?

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
BellatorLutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 + 11 =

RELACIONADO POR