Sejam bem-vindos, a mais um show de Michael “Venom” Page

“Senhoras e senhores, respeitável público, está na hora de um dos momentos mais aguardados do Bellator 140, que entre ele, Michael Page.” Um dos lutadores mais excêntricos do MMA,...

“Senhoras e senhores, respeitável público, está na hora de um dos momentos mais aguardados do Bellator 140, que entre ele, Michael Page.” Um dos lutadores mais excêntricos do MMA, está com o show marcado para esta sexta (17), e dessa vez quem vai ser seu assistente de palco é Rudy Bears.

Michael Page vive um momento mágico dentro de sua carreira. O inglês de 28 anos de idade, simplesmente mostrou ser literalmente um “showman”, sendo até chamado de “Novo Anderson Silva”. Ele simplesmente faz coisas que deixarem o público boquiaberto, devido suas “mágicas” dentro do combate. Luta de guarda abaixada, aplica chutes plásticos, provocações incomuns, dentre outras coisas fazem parte do show de “Venom”.



Michael Page está invicto em sua carreira, com sete vitórias no cartel (Foto: Keith Mills/sherdog.com)

Michael Page está invicto em sua carreira, com sete vitórias no cartel (Foto: Keith Mills/sherdog.com)

Ele, além de ter um estilo ímpar, Page se destaca devido a sua altura e envergadura. Ele luta na categoria dos meio-médios e tem 1,91m de altura e 1,96m de envergadura, é um atleta muito alto para essa categoria. Juntando isso com seu estilo diferenciado, e um kickboxing de nível, o inglês se torna um dos principais destaques do Bellator que apostou no lutador e não teve motivos para se arrepender.

Com um cartel invicto de sete vitórias, sendo somente um duelo indo para a papelada dos árbitros laterais, “Venom” vai para sua quarta luta dentro da organização de Scott Coker.

Page arrasta fãs de MMA devido suas performances juntamente com seu estilo de luta totalmente diferenciado. Ele iniciou cedo nas artes marciais, com três anos de idade, já treinava karatê, e seu pai é mestre de kung fu.

Seu último combate, contra Nan-Shon Burrel, foi o primeiro da carreira de Page a ir para a decisão (Foto: Keith Mills/sherdog.com)

Seu último combate, contra Nan-Shon Burrel, foi o primeiro da carreira de Page a ir para a decisão (Foto: Keith Mills/sherdog.com)

Vamos para mais uma edição do show de Michael Page, de fato, é o que todos esperam quando ele entra para lutar, um atleta realmente empolgante. Dependendo de suas próximas lutas, ele pode ser um postulante ao cinturão da categoria, sendo que na mesma noite de sua luta, o campeão Douglas Lima defende seu título contra Koreshkov. Caso vença, Venom soma sua quarta vitória consecutiva no evento, seria essa a hora do “showman” ter a chance do ouro? Resposta no Bellator 140, que ocorre nesta sexta (17).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por João Carlos Cavalcanti



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 1 =

RELACIONADO POR