Seletiva para o reality show de MMA tem novidade, inscrições abertas

O evento de MMA AFC (Americas Fighting Championship), volta em 2015 com o AFC Fight Night até então considerado evento amador do AFC em 2014 e que passará por...

O evento de MMA AFC (Americas Fighting Championship), volta em 2015 com o AFC Fight Night até então considerado evento amador do AFC em 2014 e que passará por uma grande mudança em 2015.

Até então, apenas atletas amadores poderiam participar do evento e em caso de vitória, poderiam ganhar uma vaga no Reality Show do Americas Fighting Championship, programado para o segundo semestre de 2015. Como o programa já conta com alguns atletas e alguns deles após a seletiva já lutaram em eventos profissionais, a diretoria do AFC resolver realizar uma mudança importante.



Andrews Henrique - Presidente, Minotauro e João Vieira - Announcer Oficial em evento do AFC MMA (Foto: Divulgação)

Andrews Henrique – Presidente, Minotauro e João Vieira – Announcer Oficial em evento do AFC MMA (Foto: Divulgação)

O próximo AFC FN acontecerá na cidade de Pirassununga-SP no dia 11 de Abril de 2015.
Atletas amadores ou que tenham no máximo uma luta como profissional registrado no Sherdog, também poderá participar da seletiva do Reality Show.

“Com esta mudança, conseguiremos dar um equilíbrio aos futuros selecionados em 2015, já que alguns de 2014 já estrearam no profissional. Além disso, mais atletas poderão disputar a vaga do programa”, comentou Andrews Henrique, presidente do AFC MMA.

O planejamento da direção é que os atletas selecionados ficarão confinados durante a gravação do programa no segundo semestre de 2015.

Já existe a negociação com uma TV para a transmissão do programa para todo o Brasil.
Além disso, o programa e o próprio evento conseguirá revelar grandes talentos do MMA nacional onde ganharão projeção nacional além do suporte para a captura de patrocinadores.

Se você tem no máximo uma luta como profissional registrada no Sherdog e pertence a categoria até 65kgs ou até 77kgs, você está apto para participar da seletiva. Caso sua categoria seja outra, poderá participar do evento e assim, ganhar mais experiência no MMA além de concorrer um contrato com o AFC.

“Os atletas que não estiverem dentro das categorias que farão parte do Reality Show e mesmo assim participarem do AFC FN, terá sua luta cuidadosamente analisada por nossa equipe e quem sabe poderá ganhar um contrato. No AFC FN 01, 5 atletas ganharam vaga para o programa e 4 ganharam contrato para lutarem no AFC. É uma oportunidade única“, finalizou o presidente do AFC.

AFC FIGHT NIGHT (seletiva para o Reality Show do AFC MMA)

Site: www.afcmma.com.br/fn
Inscrições: 15 de Janeiro até 30 de Março de 2015
Evento: 11/04/2015
Cidade: Pirassununga-SP

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis + seis =

RELACIONADO POR