Seminário com Fabrício Werdum empolga fãs em São Paulo

Mesmo em um dia chuvoso na cidade de São Paulo o seminário do atual campeão interino dos pesos pesados recebeu um bom público na Team nogueira sp (zona sul...

Mesmo em um dia chuvoso na cidade de São Paulo o seminário do atual campeão interino dos pesos pesados recebeu um bom público na Team nogueira sp (zona sul de São Paulo). O público teria uma chance quase única, treinar e aprender com um campeão do maior evento de MMA do mundo.

(Foto: Leandro Bernardes)

(Foto: Leandro Bernardes)

Fabrício chegou a cidade para o evento, mostrou muita simpatia e disposição para atender os alunos, muito sorridente  atendeu os fãs na entrada ostentando seu cinturão, na presença do atleta da academia Fernando santo forte, Werdum iniciou seu seminário com o jiu Jitsu, arte que o consagrou como um dos grandes nomes do mundo das lutas.



Não foram poucos os fãs que ficaram empolgados, que não tiravam os olhos dos movimentos ensinados pela fera dos pesos pesados, o carisma é a dedicação em mostrar diversas posições e ensinar dicas usadas ao longo dos anos, marcaram a primeira seção de treino. Uma grande iniciativa promovida pela Team nogueira transformou que  o evento algo mais humano, aproximando o ídolo de seus fãs.

“Não importa se o cinturão é interino, eu me sinto campeão, treinei na altitude, busquei meu melhor, segui a estratégia feita pelo Rafael cordeiro, sabia da capacidade do Hunt, o poder de nocaute dele é muito alto quando notei a chance de vencer fui pra cima.”

Orgulhoso Werdum mostrava seu cinturão a todos os alunos, seu sorriso era nítido e a alegria por estar no meio dos fãs fez o clima mais leve. Como todo bom professor Werdum ficava de olho em todos os alunos, orientando cada passo, cada movimento. 

“A joelhada no Hunt foi treinada diversas vezes, sabia do poder de nocaute dele, fui preparado para uma luta dura, mesmo sabendo que ele tinha pouco gás.”

O treino de MMA ocorreu da mesma maneira, o atleta não de poupou nenhum minuto, mesmo com o cansaço das viagens e eventos do ufc, o seminário ocorreu com energia, risadas e boas histórias do lutador, relembrando algumas lutas e sempre exaltando que a dedicação leva ao sucesso.

“Sempre me dediquei muito, deixar de  treinar é uma maneira de se sabotar, a perfeição vem com o tempo.”

Entre posições e dicas, Werdum explicava sobre alguns momentos de suas lutas, até mesmo nas derrotas ele buscou aprendizado. Relembrando os treinos com Rafael Cordeiro e Cobrinha, as explicações eram pautadas em situações reais, cotoveladas, quedas, joelhadas, fugas… Mesmo sendo um atleta de Bjj a experiência vinda dos anos de MMA tornou Werdum um atleta completo que promete não medir esforços para ficar com o cinturão.

O espaço da academia comportou todos de maneira excelente, o clima ao longo de todo o seminário era tranquilo, o campeão foi muito solicito e mostrou que a humildade é sua marca registrada.

Nós do Nocaute na rede fomos muito bem recebidos por toda equipe da academia e pelo atleta, agradecemos em especial ao responsável pelo marketing da academia senhor Francisco Brasil e a toda sua equipe, Rafael Spanopoulos dono da academia Team Nogueira Zona Sul.

Para conferir a mais fotos do evento clique aqui!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

um × 4 =

RELACIONADO POR