Seminário com Lyoto Machida em Salvador terá anúncio da nova modalidade de Karatê

No dia 24 de outubro a cidade de Salvador, Bahia, receberá o ex-campeão do UFC na categoria meio-pesado Lyoto Machida para dois seminários no mesmo dia (manhã e tarde)....

No dia 24 de outubro a cidade de Salvador, Bahia, receberá o ex-campeão do UFC na categoria meio-pesado Lyoto Machida para dois seminários no mesmo dia (manhã e tarde). O  seminário da parte da manhã começa às 08 horas e termina às 10 horas e 30 minutos e tem como objetivo a Triangulação, Chutes e Defesas de Chutes. O segundo período começa às 14 horas e vai até às 16 horas e 30 minutos com a finalidade de Golpes com Joelhos e Cotovelos e Footwork (trabalho de pernas). O seminário acontece no Hotel Deville localizado na Rua Passárgada, s/n – Itapuã.

VALOR DO SEMINÁRIO:



1 seminário: R$150,00
2 seminários (manhã e tarde): R$230,00

Valor do 1º lote vai até 02 de outubro.

Obs: Quem se inscrever nos 2 seminários concorrerá a um almoço com o Lyoto Machida.

Seminário Lyoto Machida

NOVA MODALIDADE DE KARATÊ

No mesmo dia, 24 de outubro, a “fera” do Ultimate e 3º dan da Faixa Preta de Karate Shotokan anunciará uma nova modalidade de Karatê, e para quem já está pensando aí, não é o estilo Shotokan (estilos de Karatê que surgiu dos ensinamentos ministrados pelo mestre Gichin Funakoshi e por seu filho, Yoshitaka Funakoshi), o qual o Lyoto adaptou para o Karatê, portanto, Lyoto Machida estará implantando uma nova modalidade de Karatê, a qual vamos saber só no dia.

SOBRE LYOTO MACHIDA

“The Dragon” nasceu em Salvador porém radicado em Belém, filho do mestre em Karatê Yoshizo Machida. Aos três anos de idade Lyoto iniciou seus treinamentos com seu pai, que adaptou o estilo do Karatê Shotokan criando uma metodologia de treino, hoje apelidada de Karate Machida. Em 2009, o grande auge de sua carreira, Machida conquistou o tão sonhado cinturão do Ultimate, sobre o até então invicto Rashad Evans (foi a primeira disputa pelo cinturão do UFC por dois atletas invictos) por nocaute no segundo round pelo UFC 98. No mesmo ano, Machida defendeu com sucesso pela primeira vez o cinturão do UFC contra o brasileiro Maurício Shogun no UFC 194 por decisão unânime, porém, no ano seguinte, 2010, no UFC 113, Shogun venceu a revanche por nocaute e se tornou o novo campeão dos pesos meio-pesados.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Renan Assunção



Categorias
LutasMMA InternacionalSemináriosUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

15 + seis =

RELACIONADO POR