Seminário de Dirlei Mão-de-Pedra é sucesso em Torres/RS

O campeão peso-meio pesado do Jungle Fight e melhor lutador de MMA de 2015 no Prêmio Nocaute na Rede, Dirlei “Mão-de-Pedra” Broenstrup, esteve no litoral do Rio Grande do...
Seminário de Dirlei "Mão de Pedra" (Foto: Divulgação)

Seminário de Dirlei “Mão de Pedra” (Foto: Divulgação)

O campeão peso-meio pesado do Jungle Fight e melhor lutador de MMA de 2015 no Prêmio Nocaute na Rede, Dirlei “Mão-de-Pedra” Broenstrup, esteve no litoral do Rio Grande do Sul, mais específicamente em Torres, ministrando um seminário por lá.

O seminário foi dividido em duas partes. Pela manhã, foi voltado para a parte da luta agarrada, especialmente trabalhando o jiu-jitsu sem kimono e também o wrestling. Durante o período da tarde, o foco foi a parte em pé, no caso o Muay Thai e o Boxe.



O evento contou com um grande número de alunos presentes, que tiveram a chance de aprender todos os segredos de Dirlei. O seminário foi organizado pela Naja Torres Team, regida pelo mestre Júlio Silva, com o suporte da Rollfame.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
EspeciaisLutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − 8 =

RELACIONADO POR