Seminário de Jiu-Jitsu é a atração na Região dos Lagos

A cidade de Cabo Frio, mundialmente conhecida por suas belezas naturais e praias exuberantes, recebe um discípulo formado pelo Mestre de Jiu-Jitsu, Paulo Maurício Strauch, que foi aluno e...

A cidade de Cabo Frio, mundialmente conhecida por suas belezas naturais e praias exuberantes, recebe um discípulo formado pelo Mestre de Jiu-Jitsu, Paulo Maurício Strauch, que foi aluno e seguidor do Grande Mestre Reylson Gracie, desde a década de 70. Trata-se de multicampeão de BJJ, João Paulo “Jones”.

No currículo recente, Jones acumula títulos mundiais GI e NO GI, Campeão Brasileiro e Estadual, além de Bi-Campeão da Copa América.



Seminário João Jones BJJ‏

Na apresentação do seminário, o professor João Paulo ensina técnicas de defesa pessoal, projeções (quedas), raspagens e estrangulamentos, incluindo do repertório as torções de braços, pernas e pé.

O investimento é de R$ 40,00. O evento acontece no dia 07 de novembro (feriado) na quadra da APAE. Outras informações e contatos no poster acima!

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por André Vieira Ribeiro



Categorias
Jiu JitsuLutasSeminários

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 + 1 =

RELACIONADO POR