Sensação do Bellator MMA, Michael Page diz que adoraria enfrentar a nova aquisição da organização, Rory Mcdonald.

Michael Page adoraria uma luta com Rory Mcdonald.

Um dos mais badalados prospectos na categoria de peso meio médio no Bellator MMA, o striker inglês Michael ‘Venom’ Page mal soube da contratação do canadense Rory Mcdonald e logo deu seu parecer sobre a nova aquisição do evento regido pelo americano e ex CEO do StrikeforceScott Coker. O carismático atleta de Londres, Page disse em entrevista ao site americano FloCombat que adoraria enfrentar Mcdonald, já que esta é uma luta de grandes proporções no MMA mundial. 

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

“Essas são noticias maravilhosas para o Bellator, Coker sabe fazer um grande trabalho, ele é um excelente capitão para esse barco, acho que tem mais coisas boas para vir por ai, significa que a organização esta indo na direção correta, gosto de estar aqui, so me dêem  outras pessoas para poder socar que tudo estará bem…. Eu adoraria essa luta, é uma luta de gigantesca magnitude.”



Page, 29 anos, segue perfeito no MMA com 11 vitórias consecutivas, nocautes e finalizações com toques únicos são o carro chefe do lutador inglês, entre suas vitimas estão Evangelista Santos, Nah Shon Burrell e Rick Rayney. 



Categorias
BellatorLutasMMA Internacional

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    17 + 5 =

    RELACIONADO POR