Será que o Caipira de Aço vai quebrar a banca ?

  Fábio Maldonado, o nosso querido Caipira de Aço, é o maior azarão do UFC Fight Night 77, que acontece amanhã no Ginásio do Ibirapuera. Maldonado enfrentará o excelente Corey...
Fábio Maldonado (Crédito: ZUFFA)

Fábio Maldonado (Crédito: ZUFFA)

 

Fábio Maldonado, o nosso querido Caipira de Aço, é o maior azarão do UFC Fight Night 77, que acontece amanhã no Ginásio do Ibirapuera.



Maldonado enfrentará o excelente Corey Anderson, lutador norte-americano que possui o wrestling como seu carro chefe, mas também não é nada bobo em pé e se sente confortável na trocação.

Anderson é bastante favorito e não é por acaso, já que o calcanhar de aquiles do nosso Caipira de Aço é justamente o wrestling. O atleta tupiniquim sempre tem dificuldades de lutar contra quem não busca a trocação.

Provavelmente, Anderson tentará derrubar Maldonado, impor seu jogo de chão, ganhar posições e chegar na montada ou nas costas, com o objetivo de castigar o atleta da casa com uma saraivada de socos.

Mas nem tudo está perdido para o brasileiro! 

Corey Anderson aceitou essa luta numa data relativamente próxima ao combate, portanto o norte-americano deve sofrer para cortar o peso e seu tanque de gás pode ser prejudicado. Essa é a chave da vitória para o brasileiro, especialista em socos no corpo, já que o maior objetivo desse golpe é justamente minar o gás do seu oponente.

Se Anderson não se movimentar e ficar parado na frente do Maldonado, o brasileiro deve conseguir cansar o norte-americano. Daí é só partir para o nocaute e quebrar a banca!

SORTE GUERREIRO!

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Felipe Bassan

 



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

3 × 1 =

RELACIONADO POR