Sergei Kharitonov tem finalmente sua estréia marcada no Bellator

A espera acabou. Após ter anunciado o seu acerto com o Bellator em fevereiro desse ano, o russo Sergei Kharitonov (23-5), um dos grandes nomes do MMA Russo já...

A espera acabou. Após ter anunciado o seu acerto com o Bellator em fevereiro desse ano, o russo Sergei Kharitonov (23-5), um dos grandes nomes do MMA Russo já sabe em qual data irá debutar no cage circular mais famoso do mundo, no dia 14 de maio na edição 154 do evento.

(Foto: Divulgação/ Strikeforce)

(Foto: Divulgação/ Strikeforce)

 



Segundo o site Sherdog, a sua estréia será contra o americano Josh Appelt (12-5, 3-1 no Bellator) que vem de duas vitórias consecutivas em eventos menores. O Bellator 154 que será realizado em San José na Califórnia irá contar com o embate dos meios-pesados Phil Davis e Muhammed “King Mo” Lawal, como luta principal do evento.

Veterano de organizações como Pride e Strikeforce, Kharitonov, de 35 anos, já ganhou de grandes nomes do MMA como Alistair Overeem, Andrei Arlovsky e Pedro Rizzo, e fez uma luta acirrada contra Rodrigo Minotauro, combate que perdeu por pontos para o brasileiro. O “popular 49”, apelido no qual o russo é conhecido, também é companheiro de treinos de ninguém menos que Fedor Emelianenko, o seu famoso compatriota.

 

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH



IBlackbelt
Categorias
BellatorMMAMMA Internacional

Apenas um baiano louco por esportes.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 × dois =

RELACIONADO POR