Serginho Moraes fica sem adversário para o UFC FN 106: Belfort vs Gastelum

O brasileiro Serginho Moraes é um dos lutadores que fazem parte do esquadrão brasileiro que estará em ação no UFC Fortaleza do próximo dia 11 de março. No entanto,...
(Foto: Reprodução)

O brasileiro Serginho Moraes é um dos lutadores que fazem parte do esquadrão brasileiro que estará em ação no UFC Fortaleza do próximo dia 11 de março. No entanto, uma lesão de última hora de seu oponente, Max Griffin, pode acabar fazendo com que o vice campeão do TUF Brasil 1 fique de fora desta festa.

O lutador americano anunciou a lesão na última quinta feira, 02, através de suas redes sociais, no entanto não revelou qual fora esta lesão. O Ultimate tem 7 dias para arrumar um novo oponente para Serginho ou para retirá-lo do card. Só por curiosidade, essa é nada mais nada menos que a 8ª vez que uma luta envolvendo o lutador brasileiro é cancelada ou tem o adversário modificado, seja por lesão do próprio Serginho ou do oponente.



Serginho esteve em ação pela última vez no UFC Fight Night 100: Bader vs Nogueira 2, evento realizado em São Paulo, em novembro de 2016. Na ocasião, o atleta da Evolução Thai venceu o americano Zak Ottow por decisão dividida.

UFC Fight Night 106: Belfort vs Gastelum

11 de março, Centro de Formação Olímpica do Nordeste, Fortaleza, Ceará, Brasil

CARD PRINCIPAL

Médios: Vitor Belfort x Kelvin Gastelum
Meio Pesados: Maurício Shogun x Gian Villante
Leves: Edson Barboza x Beneil Dariush
Moscas: Jussier Formiga x Ray Borg
Palhas Femininos: Bethe Correia x Marion Reneau
Meio Médios: Alex Cowboy x Tim Means

CARD PRELIMINAR

Leves: Francisco Trinaldo x Kevin Lee
Penas: Godofredo Pepey x Kyle Bochniak
Leves: Josh Burkman x Michel Trator
Penas: Rony Jason x Jeremy Kennedy
Galos: Rani Yahya x Joe Soto
Meio Médios: Garreth McLellan x Paulo Borrachinha



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

dezessete − um =

RELACIONADO POR