Serginho Moraes, o orgulho da cohab, retorna hoje ao octógono

Após mais de 1 ano e 8 meses sem lutar, Serginho Moraes, o orgulho da Cohab, estará de volta ao octógono. A última vez que o brasileiro esteve em...

Após mais de 1 ano e 8 meses sem lutar, Serginho Moraes, o orgulho da Cohab, estará de volta ao octógono.

A última vez que o brasileiro esteve em combate foi em agosto de 2013, no UFC 163: Aldo vs Jung. Na ocasião, Serginho venceu Neil Magny por finalização, vitória aliás que lhe rendeu bônus de “finalização da noite”.



Sergio Moraes (Foto: UFC)

Sergio Moraes (Foto: UFC)

De lá pra cá, as lesões não deram moleza para Serginho, fazendo inclusive com que ele que viesse a ter dois compromissos cancelados, contra Sean Spencer e Santiago Ponzinibbio.

Hoje, dia 11 de abril, no UFC Polônia: Gonzaga vs Cro Cop 2, finalmente ele estará de volta. O adversário será o francês Mickael Lebout.

Serginho Moraes é bicampeão mundial de jiu jitsu pela IBJJF, na faixa preta. No MMA, possui um cartel de 10 lutas, 8 vitórias (7 finalizações e 1 por decisão) e 2 derrotas (1 nocaute e 1 por decisão). Participou do TUF Brasil 1, tendo sido escolhido por Vitor Belfort, e foi vice campeão do programa.

Serginho vem de duas vitórias consecutivas o Ultimate, ambas por finalização.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede, sonha em seguir carreira na área esportiva; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral (principalmente MMA, futebol e basquete); Praticante de MMA e muay thai;
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × quatro =

RELACIONADO POR