Sergio Moraes recebe novo oponente e fica no card do UFC Fight Night 100 em SP!

Zak Ottow fará seu segundo combate pelo Ultimate e substitui Michael Graves, ainda preso por agressão em Atlanta.
(Foto: MMA Premium)

Depois de ter perdido seu oponente para seu próximo combate pelo UFC, Serginho Moraes tem novos motivos para comemorar. Seu adversário proposto é Michael Graves, que foi preso no final de semana passado após agredir a esposa e ainda se encontra atrás das grades (relembre o caso aqui). O UFC manterá o atleta brasileiro no card e já encontrou outro oponente para Serginho.

Trata-se de Zak “The Barbarian” Ottow, natural de Wisconsin, que fará seu segundo combate pelo UFC. Estreou com vitória sobre Josh Burkman no último sábado, pelo UFC Fight Night: Lineker vs. Dodson e terá a chance de encarar um dos melhores grapplers do Ultimate. Ottow começou sua carreira no MMA em 2012 e seu cartel é de 14 vitórias e 3 derrotas.

É oficial! Sergio Moraes encara Zak Ottow em São Paulo! (Foto: Zuffa LLC / UFC)

É oficial! Sergio Moraes encara Zak Ottow em São Paulo! (Foto: Zuffa LLC / UFC)

Serginho vem de empate com Luan Chagas no UFC 198 em Curitiba e emplaca 4 vitórias consecutivas. Ele foi participante da primeira temporada do The Ultimate Fighter: Brasil e venceu Thiago Rela e Delson Heleno, perdendo para Daniel Sarafian. Lutou contra Cezar Mutante na Finale por conta de uma lesão de Daniel Sarafian mas mesmo assim conseguiu um contrato com o UFC, dando-lhe a oportunidade de vencer atletas como Neil Magny e Omari Akhmedov.

O UFC Fight Night 100 será realizado no dia 19 de Novembro em São Paulo, no Ginásio do Ibirapuera. No mesmo dia, o UFC também realizará o UFC Fight Night 99 em Belfast, na Irlanda do Norte. Em São Paulo teremos o main event com Antônio Rogério “Minotouro” Nogueira contra Ryan Bader além da presença de Cezar Mutante, Claudinha Gadelha, Thales Leites e outros feras do MMA nacional. Em Belfast, teremos o main event com Dong Hyun Kim encarando Gunnar Nelson e as presenças confirmadas de Ross Pearson, Alexander Volkov e Ian McCall.



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    10 + 19 =

    RELACIONADO POR