Sergio Pettis desce de categoria, e encara Ryan Benoit no UFC 185

Irmão do atual campeão dos leves, Sergio Pettis (12-1 MMA, 3-1 UFC) enfrenta Ryan Benoit (7-3 MMA, 0-1 UFC) pela categoria dos moscas no UFC 185 em Dallas. Pettis estreou...

Irmão do atual campeão dos leves, Sergio Pettis (12-1 MMA, 3-1 UFC) enfrenta Ryan Benoit (7-3 MMA, 0-1 UFC) pela categoria dos moscas no UFC 185 em Dallas.

pettis

(Foto: UFC)

Pettis estreou no UFC 167 em novembro de 2013 vencendo Will Campuzano por decisão unânime, em sua segunda participação foi finalizado por Alex Caceres no UFC on Fox 10 em janeiro de 2014, venceu Yaotzin Meza no UFC Fight Night – Henderson vs Khabilov em junho e em sua última luta dominou a luta em pé contra o grappler Matt Hobar no UFC 181 em dezembro. Aos 21 anos Pettis treina com o irmão na Roufusport, também é um lutador criativo e é um futuro promissor no UFC.



Benoit vem de derrota por finalização para Josh Sampo no UFC TUF Finale 18 em novembro, e tem como ponto forte seu muay-thai.

O UFC 185 será realizado no dia 14 março provavelmente no American Airlines Center em Dallas, Estados Unidos.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito + oito =

RELACIONADO POR