Heróis Nacionais! Anderson “The Spider” Silva

EPISÓDIO 5: O INÍCIO DE UMA NOVA ERA! SIMPLESMENTE ANDERSON SILVA! UFC 64, dia 14 de Outubro de 2006 –  UFC 64, Anderson Silva faria sua sua primeira luta...

EPISÓDIO 5: O INÍCIO DE UMA NOVA ERA! SIMPLESMENTE ANDERSON SILVA!

1UFC 64, dia 14 de Outubro de 2006 –  UFC 64, Anderson Silva faria sua sua primeira luta valendo o titulo do UFC, o The Spider era ex campeão do Cage Rage, um dos maiores eventos de MMA na época, e apesar de fazer apenas sua segunda luta no evento, já tinha um bom nome internacional, na sua primeira luta massacrou Chris Leben em poucos minutos, confira uma resumo da luta de Anderson contra Rich Franklin que deu inicio o legado do Spider no UFC. 

KATANAMMA

(Foto: Katana MMA)

Rich Franklin vs Anderson Silva



Se inicia a luta, os dois tocam as luvas e Anderson parece bem tranquilo, os dois se estudam um pouco e ninguém quer se expor  ate que Rich Franklin vem pra cima soltando chutes, mas Anderson reponde com bons socos, Franklin vem pra cima novamente soltando socos, mas Anderson já mostrava sua desenvoltura se esquivando de forma perfeita dos golpes, Franklin não quer saber de esperar e ataca Anderson mais vezes. Mas o Spider esta tranquilo, quer esperar a hora certa para atacar, Anderson controla bem a distancia, ambos vão para a trocação franca, e Anderson o agarra no clich do Muay Thay e desfere muitas joelhadas potentes em Rich Franklin, que sente, Rich tentar se soltar, mas não consegue, desfere socos em Anderson, mas que não tem nenhum efeito, enquanto isso o Spider continua dando joelhadas, varias em sequencia no abdômen de Franklin, e assim o prende a grade, um pesadelo para o americano, Franklin mais uma vez faz o que pode para se soltar, mas novamente não obtém sucesso, e la vem mais joelhadas, Franklin já esta de corpo mole, se solta, mas Anderson o pega novamente, e continua com o castigo, com Franklin muito magoado, Spider o solta, mas o segura em seguida, e aplica uma joelhada brutal no rosto de Rich Franklin que fica zonzo, Spider então vai pra cima soltando chutes potentes na cabeça do americano, o segura e solta mais uma joelhada, o golpe final da luta final, Rich Franklin cai rendido no octógono, assim Anderson Silva se sagrou campeão do UFC, o quinto Brasileiro a alcançar esse feito e se mostrava de vez ao mundo do MMA.

ESPORTE INTERATIVO

(Foto: Esporte Interativo)

Resultado Oficial: Anderson Silva derrotou Rich Franklin por Nocaute (Joelhada) aos 2:59 do Primeiro Round!

MMA SPACE - UFC.COM

(Foto: MMA Space)

Anderson Silva como todos sabemos se tornou uma lenda do esporte, um dos maiores de todos os tempos, venceu mais 16 lutas consecutivas no UFC, quebrando quase todos os recordes do evento, inclusive o de mais defesas de cinturão, contabilizando assim 10 defesas, Anderson fez coisas no octógono do UFC como nenhum outo atleta jamais fez.

UFC DIVULGAÇAO

(Foto: UFC / Divulgação)

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Victor Nunes

@VKMMA



Categorias
EspeciaisLutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

cinco + 19 =

RELACIONADO POR