Sertanejo agora é internacional.

No próximo domingo teremos novamente no octógono do Ultimate a presença do paulistano Felipe Arantes, mais conhecido no mundo das lutas como Felipe “Sertanejo”. O atleta da chute boxe...

No próximo domingo teremos novamente no octógono do Ultimate a presença do paulistano Felipe Arantes, mais conhecido no mundo das lutas como Felipe “Sertanejo”. O atleta da chute boxe fez sua estréia na organização no UFC 134, no segundo semestre de 2011 contra o também brasileiro Iuri Marajó, onde saiu com a derrota por decisão unânime. De lá até o presente momento o lutador brasileiro coleciona três vitórias, três derrotas e um empate dentro do evento.

De vermelho,Felipe sertanejo em ação pelo UFC. ( Foto: página oficial do atleta. )

De vermelho,Felipe sertanejo em ação pelo UFC. ( Foto: página oficial do atleta. )

O lutador que é oriundo da fábrica de talentos Chute Boxe/Diego Lima, acabou perdendo sua última luta contra o americano Andre Fili por decisão dos juízes num ótimo combate. Agora o desafio é outro e a categoria também, Sertanejo irá enfrentar o canadense Yves Jabouin que terá a vantagem de lutar em casa.



Felipe Sertanejo Vs. Yves Jabouin. ( Foto: Montagem NR )

Felipe Sertanejo Vs. Yves Jabouin. ( Foto: Montagem NR )

Apesar de ter a vantagem de lutar em casa, Yves Jabouin assim como Felipe também vem de derrota, mas o diferencial é que o canadense foi nocauteado pelo companheiro de treinos e de equipe Thomas Almeida, fato este que com certeza poderá ajudar Felipe Sertanejo no caminho das pedras até a vitória.

Para realizar essa luta o brasileiro desceu de categoria e agora luta entre os pesos galo ( até 61kg ). Além de estar estreando em uma nova categoria, finalmente Felipe Sertanejo está prestes a alcançar um objetivo que sempre sonhou, lutar pelo Ultimate fora do território brasileiro, pois todas as suas apresentações no UFC foram em eventos dentro do nosso país.

Entrada de Felipe Sertanejo no octógono do Ultimate. ( Foto: SporTv  )

Entrada de Felipe Sertanejo no octógono do Ultimate. ( Foto: SporTv )

Com dois bons lutadores, que precisam de uma vitória para dar um bom seguimento na carreira dentro da organização, podemos ter a esperança de ver um bom combate, bastante movimentado e que provavelmente deve se desenrolar em cima. A torcida vai para o brasileiro, que independente de vitória ou derrota, sempre representa o país dentro do cage com muita raça.

Fique por dentro aqui no seu universo de lutas para  mais novidades sobre o UFC: Holloway x Oliveira que acontecerá domingo no Canadá na cidade de Saskatoon.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH
 

Escrito por Luciano Viegas.



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA InternacionalUFC
Sem Comentários

Responder

*

*

11 − 9 =

RELACIONADO POR