Sexta edição do MMA Óbidos Championship é realizada com sucesso no Pará

A sexta edição aconteceu no último sábado, 13, na cidade de Óbidos, no Pará
Ronaldo da Silveira Pereira vs Sosthenes Ramon Freitas
Ronaldo da Silveira Pereira (Dragon Fight) venceu Sosthenes Ramon Freitas (Balby Team) por finalização (mata-leão) com 0348 do 2º Round

Um dos grandes eventos conceituados no estado do Pará, mais precisamente na cidade de Óbidos – localizada a mais de mil quilômetros da capital, realizou a sexta edição do MMA Óbidos Championship no último sábado, 13, na Quadra do Mariano.

O evento contou com três duelos nas modalidades de MMA profissional. No main-event, o atleta da casa Ronaldo da Silva venceu Sosthenes Ramon com um mata-leão aos 3 minutos e 48 segundos do segundo round. O atleta de 22 anos somou sua segunda vitória no cartel profissional de MMA, já seu adversário, Sosthenes, por sua vez, acabou amargando a segunda derrota consecutiva em competições profissionais de artes marciais mistas.



A luta co-principal da noite, válido pela categoria até 70kg, botou os atletas José Santana e Jefferson Reis frente a frente. O combate durou apenas dois round, com o atleta representante do estado de Pará, José Santana, se sagrando vitorioso com uma vitória por finalização (armlock) com apenas 1 minuto e 24 segundos. O atleta de 21 anos de Santarém, no Pará, chegou a sua décima primeira vitória no cartel profissional que conta com apenas cinco reveses.

Outra luta nas regras do MMA Profissional foi da categoria até 61kg entre Messias Pereira e David de Souza Ferreira. Em um duelo de três rounds, o atleta da casa Messias Pereira se saiu melhor e venceu David de Souza na decisão unânime dos juízes laterais. Com o triunfo, Messias chegou a sua segunda vitória no cartel profissional, composto por mais três reveses.

Confira os resultados completos:

até 66kg: Ronaldo da Silveira Pereira (Dragon Fight) venceu Sosthenes Ramon Freitas (Balby Team) por finalização (mata-leão) com 03:48 do 2º Round

até 70kg: José Santana (Tapajos Fight) venceu Jefferson Reis (BJJ Coroado) por finalização (armlock) com 01:24 do 2º Round

até 61kg: Messias Pereira (Clube da luta) venceu David de Souza (Chiquinho Top Team) por decisão unânime



IBlackbelt
Categorias
LutasMMA Nacional

Louco por MMA Internacional e Nacional. Owner do Nocaute na Rede e Redator dos sites RSEsporte.com e Torcedores.com."1% de chances SEMPRE confiante"
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    14 + onze =

    RELACIONADO POR