Shane Carwin assina com o RIZIN FF e diz que aceitou luta contra Fedor.

O ex-campeão interino dos pesos-pesados do UFC assinou com o RIZIN FF e diz ter aceitado luta contra Fedor, mas que tudo depende do russo.
(Foto: Sherdog)




Shane Carwin retornou ao MMA após hiato de cinco anos (Carwin lutou pela última vez em 2011 mas apenas formalizou aposentadoria em 2013) e recentemente foi notícia quando usou seu Twitter (@ShaneCarwin) para “pedir luvas novas” à organização do RIZIN FF. Carwin brincou que o modelo “XL” (extra grande) não coube nas mãos dele e pediu por novas luvas.

Isto levou os fãs a pensarem em uma infinidade de possíveis adversários para Carwin, como Wanderlei Silva e Mirko Cro Cop, mas Carwin soltou uma bomba quando disse ter aceitado uma luta contra Fedor Emelianenko. Entretanto, Carwin depois esclareceu que dependia do RUSSO aceitar o combate e que as conversas para este embate fluiram antes mesmo do americano assinar com a organização japonesa.

"Ei RIZIN, vocês precisam me enviar uma luva nova. Esta não serviu, nem um pouco..." - Shane Carwin (Foto: Twitter @ShaneCarwin)

“Ei RIZIN, vocês precisam me enviar uma luva nova. Esta não serviu, nem um pouco…” – Shane Carwin (Foto: Twitter @ShaneCarwin)

Carwin respondeu aos fãs sobre o possível duelo com Fedor e reiterou que aceitou sem problemas mas que não acredita que o russo lutará novamente, tampouco aceitará este combate. O mesmo disse que o RIZIN o ofereceu algo concreto e interessante mas não revelou quem ou o quê, apenas disse que a oferta foi informal e não há nada lavrado em contrato ainda.

Fedor está ligado ao evento de final de ano do RIZIN mas até então não revelaram se o russo participará de fato do torneio peso-absoluto deste ano, tampouco quem seria um possível oponente. Carwin por sua vez anunciou o retorno ao MMA mas não pelo banner do UFC e recentemente participou de um evento organizado pelo skatista, radialista e praticante de artes marciais Jason Ellis, enfrentando Ellis em uma luta de boxe, nocauteando o skatista. Este combate foi peculiar porque Shane lutou com um braço COLADO EM SEU CORPO com fita adesiva, usando apenas a mão esquerda para lutar.




Categorias
LutasMMAMMA InternacionalRizin FFUFC

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    dezessete + dezenove =

    RELACIONADO POR