Sheymon Moraes em busca do cinturão do WSOF.

Com um Muay Thai refinado e aperfeiçoado durante um treinamento de 2 anos na Tailândia, onde fez mais de 60 lutas, o atleta faz sua preparação para seu próximo...

Com um Muay Thai refinado e aperfeiçoado durante um treinamento de 2 anos na Tailândia, onde fez mais de 60 lutas, o atleta faz sua preparação para seu próximo desafio na Black House nos Estados Unidos.

rp_sheymon_moraes-0-0_standard_709-0.jpg



Invicto na carreira com um cartel de 7 vitórias (4 nocautes e 3 por decisão), o atleta tem compromisso marcado para o dia 1 de agosto. Sheymon desafia o atual campeão peso galo Marlon Moraes no WSOF 22 em Las Vegas.

Sheymon foi um dos treinadores da equipe de Minotauro no TUF Brasil 2, sendo o treinador mais jovem da história do programa.

A impressionante participação de Sheymon no Bitetti Combat 12, chamou a atenção quando nocauteou 2 adversários na mesma noite e conquistou o cinturão peso galo do evento.

Essa é a segunda luta de Sheymon no WSOF, em sua estréia venceu por decisão dividida o experiente atleta americano Gabriel Solorio.

Com 24 anos, o lutador da Team Nogueira é visto como grande esperança no MMA internacional.

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 

Escrito por Jean Fretta Pereira



Categorias
LutasMMA Internacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

10 − 6 =

RELACIONADO POR