Shinya Aoki enfrentará gigante de 2,25 de altura e 175 kg

No dia 31 de dezembro deste ano, pelo Inoki Bom Ba Ye, o japonês campeão peso leve do One Championship, Shinya Aoki, irá enfrentar o gigante brasileiro Montanha Silva. Neste...

No dia 31 de dezembro deste ano, pelo Inoki Bom Ba Ye, o japonês campeão peso leve do One Championship, Shinya Aoki, irá enfrentar o gigante brasileiro Montanha Silva.

(Foto: Reprodução; SuperLutas)

(Foto: Reprodução; SuperLutas)

Neste duelo, difícil dizer o que impressiona mais, se a diferença de altura ou de peso. Aoki tem 1,80 de altura e compete na categoria até 70 kg.Montanha Silva tem 2,25 de altura e pesa “apenas” 175 kg.



O Inoki Bom Ba Ye conta com lutas de MMA e também de pro-wrestling, modalidade que inclui movimentos combinados. Ainda não foram divulgados em quais das duas categorias acontecerá o combate.

Shinya Aoki possui 32 anos, já foi campeão de diversos eventos por onde passou, e seu combate com Silva acontece apenas dois dias depois de enfrentar o maior lutador da história do MMA japonês, Kazushi Sakuraba, pelo Rizin FF, evento que anda sendo bastante comentado por aí como “novo Pride”.

 Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Kaio Teixeira Lima



Categorias
LutasMMA Internacional

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + 17 =

RELACIONADO POR