Shogun chama críticos de virgens e também diz que esse é o preço que se paga pelo crescimento da internet

Já tem algum tempo que Maurício Shogun passou a estar com a carreira digamos um tanto irregular. Depois de tomar o cinturão de Lyoto Machida e se tornar o...

Já tem algum tempo que Maurício Shogun passou a estar com a carreira digamos um tanto irregular. Depois de tomar o cinturão de Lyoto Machida e se tornar o campeão meio pesado da Ultimate, o lutador esteve em 10 combates, venceu 4 e saiu derrotado em 6. Perante a esta má fase, o lutador acaba, como outras pessoas expostas pela mídia, sendo vítima de alguns comentários até mesmo de cunho maldoso e ofensivo. 

(Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

Em entrevista ao “Combate.com”, o ex campeão comparou os críticos à pessoas sexualmente virgens, justamente por nunca terem estado no octógono para saber como é, e ainda fala que esse é o preço que se paga pelo crescimento da internet.



“Esse é o preço do crescimento do esporte. Há mais críticas, mais pessoas enchendo o saco. Vou até dar um exemplo pornográfico. Não quero generalizar, porque são poucos fãs que fazem isso. Têm pessoas que se sentem bem entrando na internet para criticar. É como um cara virgem, que vê filme pornô a vida inteira, acha que mete para caramba, mas nunca meteu. É a mesma coisa (risos). A maioria dos fãs dá suporte, apoia. O cara, quando é fã, gosta de você como pessoa e como atleta. O fã brasileiro é muito fã de resultado. Para esse pequeno número de fãs dou esse exemplo. O cara que é virgem, que vê filme pornô o dia inteiro e acha que mete pra caralho. O resumo é esse. São os guerreiros do teclado”, comparou Maurício.

O pupilo de Rafael Cordeiro comentou também sobre sua próxima luta, e sobre o desejo de ainda reconquistar o cinturão da categoria. 

“O meu maior sonho é reconquistar o cinturão, mas não dá para pensar nisso tendo um adversário pela frente. Penso luta por luta, mas meu sonho é retomar o título. O meu foco é no Corey Anderson. O meu adversário é um cara que tem gás, vigor físico, forte, faz de tudo. Gosta de jogar em pé, derruba bem, trabalha o ground and pound e usa bem o jiu-jítsu. Preciso estar pronto para tudo”, concluiu.

Maurício Shogun tem luta marcada para o UFC 198: Werdum vs Miocic, que será realizado em Curitiba, no estádio Arena da Baixada. O lutador vem de vitória sobre Rogério Minotouro, em luta realizada no UFC 190: Rousey vs Correia, e busca engrenar a segunda vitória consecutiva, algo que não vem desde as duas primeiras lutas do brasileiro pelo Ultimate, quando nocauteou Mark Coleman na estreia (UFC 93, 17/01/2009) e na sequência nocauteou Chuck Liddell (UFC 97, 18/04/2009). 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Pai, marido, neto, amante da família; filho de Deus; Graduando em Comunicação Social (Rádio e TV) na Universidade Federal do Maranhão; Editor chefe do Nocaute na Rede,; Redator nas seções de MMA nacional e internacional; Apaixonado por rádios, jornais, livros, podcasts, filmes, séries, comidas, esportes em geral; MMA é uma paixão absurda; Praticante de MMA e muay thai; Crítico Social
Sem Comentários

Responder

*

*

19 + 2 =

RELACIONADO POR