Shooto Brasil 52 poderá acontecer em estádio de futebol

O Shooto Brasil pode chegar a sua 52ª edição em grande estilo. Após grandes especulações acerca de uma edição do UFC em um estádio de futebol, a franquia brasileira...

O Shooto Brasil pode chegar a sua 52ª edição em grande estilo. Após grandes especulações acerca de uma edição do UFC em um estádio de futebol, a franquia brasileira está perto de ser a pioneira nesse sentido e realizar um evento enorme, em dezembro deste ano.

[youtube=https://youtu.be/BI5vgr4RLH8]



O canal oficial do Shooto no Brasil (SHOOTO OFFICIAL), divulgou um vídeo em que se vê a parceria da franquia com o Clube Atlético Paranaense e a G3 United, patrocinadora da Arena do Atlético. O evento contará com 12 combates, sendo 5 disputas de cinturão, além de Fight Village, Fan Experience e o lançamento oficial do teto retrátil da Arena da Baixada. Tudo isso marcado para acontecer no dia 5 de dezembro, às 20 hs.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Patrocinador

 Escrito por Gabriel M. Neves



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

12 + catorze =

RELACIONADO POR