Shotoo Brasil 52 – Mudança de data e local

Acabamos de entrar em contato com o Lutador Rodrigo Dragão, que disputaria o Cinturão Sul Americano contra Caião Alencar amanha, dia 05/12 no Shotoo Brasil 52. Segundo o lutador,...

Acabamos de entrar em contato com o Lutador Rodrigo Dragão, que disputaria o Cinturão Sul Americano contra Caião Alencar amanha, dia 05/12 no Shotoo Brasil 52. Segundo o lutador, o evento foi cancelado pelo motivo de que o teto retrátil da Arena da Baixada não ficou pronto, não permitindo que o Evento fosse realizado. O evento teve sua data adiada para o dia 21 de dezembro, em Rio Bonito-RJ. Serão dez lutas e quatro disputas de cinturão, sendo assim, mais um evento que promete. Aproveitamos e fizemos um bate-bola com o lutador, faixa preta de Jiu-Jitsu, que se mostrou bastante atencioso com nossa equipe.

rodrigo



Bruno Carvalho: O que você espera dessa luta contra o Caião Alencar?

Rodrigo Dragão: Espero uma luta muito dura.

Bruno Carvalho: Conte-nos como está sua preparação para esta luta.

Rodrigo Dragão: Minha preparação esta ótima, estou treinando duro com meu Mestre Paulo Bueno, da Zenidim. Há 2 meses estamos prontos para o que der e vier.

Bruno Carvalho: O que você conhece do Caião Alencar?

Rodrigo Dragão: Vi todas as suas lutas. Acho um atleta excelente, de alto nível.

Bruno Carvalho: Em caso de vitória sua, apostaria em finalização ou em nocaute?

Rodrigo Dragão: Nocaute.
Informamos que estamos tentando entrar em contato com o Lutador Caião Alencar para uma entrevista e até o presente momento, não conseguimos.

Bruno Carvalho: Você quer deixar algum recado aos fãs ou patrocinadores?

Rodrigo Dragão: Quero agradecer a todos que fizeram e fazem parte da minha carreira e sempre me apoiam, independente de vitoria ou derrota. Estamos juntos, Deus abençoe a todos e bora buscar o cinturão com unhas e dentes. Ha um ano, estava pensando em me aposentar e hoje estou disputando o cinturão do maior evento do Brasil e devo isso em especial ao meu mestre Paulão Bueno e minha esposa, que me ajudaram nas dificuldades.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Bruno Carvalho



Categorias
MMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

1 × 1 =

RELACIONADO POR