Show de nocautes e finalizações marcaram as lutas de MMA da primeira edição do ZOFF

A promessa da primeira edição do ZOFF (Zona Oeste Fire Fight) de agitar Zona Oeste do Rio de Janeiro foi cumprida, já que o público que compareceu ao Ginásio do...

A promessa da primeira edição do ZOFF (Zona Oeste Fire Fight) de agitar Zona Oeste do Rio de Janeiro foi cumprida, já que o público que compareceu ao Ginásio do Bangu Atlético Clube, no último sábado (03), assistiu a grandes duelos de K-1 e MMA.

Durante o dia os lutadores amadores de K-1 e MMA entraram em ação e agitaram o público presente. De noite foi a vez dos profissionais e os atletas do K-1 fizeram a abertura com grandes combates. Nas artes marciais mistas, o público contou com um verdadeiro show de nocautes e finalizações onde nenhum duelo precisou da decisão dos juízes laterais.



A luta principal da noite não deu nem para aquecer, já que Ivan Trakinas, da Equipe Gladiadores, precisou de apenas 38 segundos para definir o combate e finalizar Rogério Meriti, da Relma Combat.

Foto de Renato Nogueira

Foto de Renato Nogueira

“Foi uma luta boa, tranquila, agradeço a Deus em primeiro lugar e ele que me abençoou nessa situação, também quero agradecer a todos que me ajudaram, a minha equipe Gladiadores, toda a minha família, meus alunos e só tenho a agradecer. Estamos aqui para mostrar que o MMA no Brasil ainda existe e é muito forte, temos muitos bons lutadores aqui. Eu treinei muito para conseguir vencer, sou faixa azul de Jiu-Jitsu, mas aqui não tem faixa, sobressai aquele que treina melhor e estou aí para mostrar o meu melhor porque ainda tenho muito para mostar”, disse.

O co-main event foi o único combate que passou do primeiro round e começou bem agitado com os dois lutadores travando um bom duelo no chão. Enquanto Jonathan Guerreiro buscava a queda e o ground and pound, Yure Espartano tentava usar o Jiu Jitsu para sair da situação desfavorável. Guerreiro conseguiu aplicar boas quedas e desferiu bons golpes quando estava por cima, mas Yure conseguia inverter a posição e também aplicava bons socos.

Nos poucos momentos que o duelo ficou em pé Yure Espartano aproveitou e aplicou bons socos e Jonathan Guerreiro tentou levar mais uma vez para o chão, mas não conseguiu, já que Yure já havia conectado diversos golpes até o árbitro interromper o combate e dar números finais a luta.

“Foi o resultado de muito trabalho duro e só quero agradecer a todo mundo que esteve comigo nesse momento e estou aí para vencer e podem esperar muito mais de mim. Foi muito difícil porque mudaram meu adversário duas vezes, mas nada que meu trabalho não pudesse superar” disse.

A luta mais rápida de noite foi entre Geovane Santos e Wilson Zusman, onde Geovane precisou de apenas 34 segundos para nocautear o atleta da Relma Combat. Nos dois primeiros duelos de MMA, Vítor Lima venceu Danilo Barbosa, por nocaute técnico e Eliseu Vicente finalizou Samuel Ricardo, ambos no primeiro round

Confira os resultados das lutas de MMA do Zoff

61kg – Ivan Trakinas (Gladiadores) venceu Rogério Meriti (Relma Combat) por finalização aos 38 segundos do primeiro round

61kg – Yure “Espartano” Nascimento (Perfect Body Team) venceu Jonathan Guerreiro (Elite Combat) por nocaute técnico aos 3: 57 do segundo round

66kg – Geovane Santos (TMV) vencey Wilson Zusman (Relma Combat) por nocaute aos 34 segundos do primeiro round

70kg – Vitor Lima (Azo JJ) venceu Danilo Barbosa (Relma Combat) por nocaute técnico aos 4:06 do primeiro round

77kg – Eliseu Vicente (Relma Combat) venceu Samuel Ricardo (Pro Fight) por finalização aos 2:05 do primeiro round

Por Thiago Duval

Siga o Grupo MundoMMA noFacebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede noFacebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
Lutas

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

treze + dezenove =

RELACIONADO POR