Sinead O’Connor cantará ao vivo a música de entrada de McGregor

A música de entrada no octógono utilizada por Connor McGregor é uma versão do clássico irlandês Foggy Dew, interpretada por uma das artistas mais famosas da Irlanda: Sinead O’Connor....
Jeff Bottari/Zuffa LLC;

Jeff Bottari/Zuffa LLC;

A música de entrada no octógono utilizada por Connor McGregor é uma versão do clássico irlandês Foggy Dew, interpretada por uma das artistas mais famosas da Irlanda: Sinead O’Connor.

Ontem, a cantora confirmou nas redes sociais que acompanhará McGregor em sua caminhada até o octógono.



Até aí tudo normal, né ? Vários famosos já acompanharam seus lutadores favoritos. Steven Seagal já entrou com Anderson Silva, Justin Bieber já entrou com Floyd Mayweather, Jimmy Kimmel com Manny Pacquiao, entre muitos outros exemplos.

Sinead O'Connor Facebook Page

Sinead O’Connor Facebook Page

A diferença é que dessa vez, no UFC 189, a música de entrada será cantada ao vivo por Sinead O’Connor para empolgar os milhares de fãs irlandeses que estarão em Las Vegas, além de motivar ainda mais Connor McGregor a conquistar o título interino dos pesos penas contra o americando Chad Mendes.

Esse irlandês não pára de inovar e surpreender as pessoas fora do octógono, mostrando-se um gênio na arte de promover suas lutas. Será que vai supreender também dentro do cage? Ele já prometeu deixar o norte-americano inconsciente em menos de 4 minutos e, até agora, ele vem cumprindo a maioria de suas promessas.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebookhttps://on.fb.me/143Aqek
Curta Nocaute na Rede no Facebookhttps://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Felipe Bassan



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

seis + nove =

RELACIONADO POR