SMASH Fight 3 – Rising Stars em Curitiba/PR

Um dos maiores eventos já realizados no país decide garimpar novos valores para iniciar 2014 com o pé direito. A organização do SMASH Fight decidiu encerrar as atividades de...

Um dos maiores eventos já realizados no país decide garimpar novos valores para iniciar 2014 com o pé direito.

A organização do SMASH Fight decidiu encerrar as atividades de 2013 no dia 29/11, semeando em 2014 e colocará até 20 atletas que ainda não tiveram chance em eventos de grande expressão, realizando 10 combates. Os vencedores terão contrato garantido com o SMASH Fight em 2014.



smash 3

O pensamento dos organizadores é trazer uma temática militar fazendo que os atletas se sintam aspirantes a grandes atletas, sintam-se em uma seletiva para algo maior.

“Era um projeto que eu queria realizar há algum tempo e imaginei que fosse possível apenas em 2014, mas consegui apoios necessários para realizá-lo já. Serão até 20 atletas que ainda não tiveram chance em outros grandes eventos. Os ingressos serão fixados a R$ 10,00 + 1 kg de alimentos não perecíveis. Com isso vamos realizar sonhos de muitos atletas e ajudar pessoas carentes nesse final de ano! Os vencedores dos combates terão contrato garantido no SMASH FIGHT em 2014.” – contou Pedro Kazan.

As inscrições para a seleção começam hoje dia 25/10 e encerram no dia 29/10, próxima terça-feira. Empresários e os próprios atletas poderão enviar e-mail para [email protected], e o anúncio dos selecionados será feito no dia 31/10.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezesseis − 6 =

RELACIONADO POR