Smash Fight assina contrato de exclusividade com Canal Combate

Essa semana a organização do SMASH Fight divulgou duas importantes conquistas. Após um longo período de negociações entre 3 canais de TV, o Canal Combate nocauteou a concorrência e...

Essa semana a organização do SMASH Fight divulgou duas importantes conquistas. Após um longo período de negociações entre 3 canais de TV, o Canal Combate nocauteou a concorrência e assinou com o SMASH Fight o contrato de exclusividade na transmissão ao vivo em território nacional mais longo da história do canal para eventos nacionais, três anos.

smash-fight-2-atletas

(Foto: Divulgação / Smash Fight)

Outra importante notícia foi à confirmação da filiação do SMASH a CABMMA (Comissão Atlética Brasileira de MMA), mesma Comissão que chancela e regulamenta o UFC no Brasil.



“Com isso, colocamos o SMASH Fight no nível máximo de profissionalismo e segurança que o UFC faz parte. Todos os exames médicos exigidos aos atletas, quantidade do staff médico e quadro de arbitragem seguirão os padrões internacionais. O ano de 2014 será um divisor de águas para o MMA Nacional e todos sairão ganhando, desde o público aos atletas. Com isso chamaremos cada vez mais atenção de empresas grandes e sérias para nosso valor publicitário e a consequência mais direta será na melhoria das bolsas dos atletas. Sempre deixei bem claro que um dos objetivos do SMASH Fight é desenvolver o MMA em todas as suas camadas e estamos fazendo a nossa parte. Já está dando resultados e o reconhecimento foi demonstrado pela recente assinatura de um contrato de longo prazo com o Canal Combate para transmissões ao vivo e exclusivas em todo o território nacional.” Afirmou Pedro Kazan presidente do evento.

A organização prometeu divulgar mais novidades nos próximos dias, como data e local para a próxima edição, assim como os principais nomes do card, que mais uma vez deverá contar com alguns dos melhores nomes do MMA Nacional.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Siga o Nocaute na Rede no Instagram: https://bit.ly/19p66yi

Curta Nossa Página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezoito − 4 =

RELACIONADO POR