SNOOP DOG, rei do rap (e da maconha), será novo comentarista do UFC

Os fãs da luta terão uma surpreendente opção de comentários no próximo mês, quando o UFC estrear sua nova série semanal de luta, “Dana White’s Night Saturday Night Contender...
Foto: (Divulgação Snoop Dog)

Os fãs da luta terão uma surpreendente opção de comentários no próximo mês, quando o UFC estrear sua nova série semanal de luta, “Dana White’s Night Saturday Night Contender Series” (DWTNCS). Ícone do rap Snoop Dogg e controvertido divulgador da erva sagrada de Jah, vai se juntar ao UFC Hall of Fame Urijah Faber como uma equipe de comentários alternativos na transmissão da UFC Fight Pass, chamada “SnoopCast”, que estará disponível para os espectadores, além de uma equipe de comentários mais tradicional, que ainda não foi anunciada . A ESPN primeiro informou a notícia na sexta-feira.



Eu sou um grande fã do UFC e estou ansioso para me juntar ao time para trazer minha ação única em toda a ação“, disse Snoop Dogg à ESPN. “Vocês entram por uma nova experiência com Dogg no microfone“. Aliás Snoop parece que tem o dom da predestinação, pois já tinha lançado para seus fãs tempos atrás, uma narração informal do UFC no Youtube. Avaliem a qualidade dos seus comentários: 


DWTNCS está programado para estrear no dia 11 de julho no serviço de assinatura baseado na internet do UFC, com um card encabeçado pelos veteranos peso-pena Kurt Holobaugh e Matt Bessette. A série está programada para ser executada todas as terças-feiras, por oito semanas consecutivas, com cinco cards de luta realizadas ao vivo no The Ultimate Fighter Gym em Las Vegas, iniciando com Holobaugh vs. Bessette. A série destina-se a apresentar o crescente talento ainda não assinado sob o guarda-chuva do UFC.

A inclusão da Snoop Dogg adiciona um toque inesperado para a transmissão, e é aquele que o vice-presidente sênior da UFC, International and Content Joe Carr, pensa que poderia “ampliar o apelo” da série. O mesmo apelo conseguido pelos irmãos Diaz terem atraído para o UFC o interesse do crescente público maconheiro. Aliás Snoop tem um bom relacionamento com os irmãos Diaz, Dana White, Eddie Bravo e Joe Rogan; esses dois últimos defensores da maconha para melhorar a performance dos lutadores e excluir a substância da relação de dopping da USADA. 

Snoop Dog e irmãos Diaz (Foto: O Globo)

Você está começando a vê-lo através dos esportes, Eu acho que as pessoas estão começando a atender diferentes segmentos de fãs.”, disse Carr. Como se pode perceber, o UFC realmente faz de tudo para agradar todos os seguimentos de público, resta saber como será o desempenho da narração de Snoop sob efeito constante da maconha; serão comentários com inspiração transcendental jamais ousados no mundo da luta? ou ele terá lapsos de memória do que acabou de falar entremeados com gargalhadas sem sentido para maior parte do público “careta”? Em todo caso estamos diante de um astro polêmico que se fez e talvez ainda saiba o que faz, é um fato novo e como dizem os americanos, “It’s just entertainment…“.



Categorias
Especiais
Sem Comentários

Responder

*

*

dez + 13 =

RELACIONADO POR