Sparring de Anderson Silva enfrentará astro do Oriente Médio na luta co-principal do Brave 4, em Abu Dhabi

Principal sparring do ex-campeão do UFC Anderson Silva para a luta contra Derek Brunson, o peso meio-médio Vinícius “Thunder” Cruz assinou contrato com o Brave Combat Federation e fará...
Brasileiro Vinicius "Thunder" entra em ação em março pelo Brave 4 (Divulgação)
Principal sparring do ex-campeão do UFC Anderson Silva para a luta contra Derek Brunson, o peso meio-médio Vinícius “Thunder” Cruz assinou contrato com o Brave Combat Federation e fará sua estreia na organização no dia 31 de março, na quarta edição do evento, em Abu Dhabi.
O adversário de Vinícius na luta co-principal da noite será o libanês Mohammad Fakhreddine, ídolo do Oriente Médio e campeão regional em duas categorias diferentes. Fakhreddine, aliás, deveria ter enfrentado outro brasileiro no Brave, Thiago Monstro, em setembro do ano passado, mas acabou deixando o combate a poucas semanas de sua realização devido a uma lesão no joelho.
Vinícius tem um cartel profissional de 8 vitórias, uma derrote e um empate. O atleta da X-Gym está invicto em suas últimas seis lutas, com um empate e cinco vitórias, incluindo um triunfo sobre o ex-participante do TUF Brasil Ismael Marmota, da Nova União.
O Brave 4: Unstoppable acontece no dia 31 de março, apenas duas semanas após a realização do Brave 3, encabeçado pelo duelo entre Lucas Mineiro e Paulo Bananada, no Brasil. O evento será sediado na IPIC Arena at Zayed Sports City, em Abu Dhabi (EAU). Na luta principal da noite, o ex-UFC Masio Fullen enfrentará o franco-argelino Elias Boudegzdame pelo cinturão inaugural da categoria peso pena.


Categorias
MMA Internacional

Manauara, jornalista em formação e faixa-roxa de jiu-jitsu.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze − 10 =

RELACIONADO POR