St-Pierre sobre luta com Khabib: “Se tiverem uma oferta irrecusável, Dana sabe onde me encontrar”

veterano volta a alimentar especulações sobre retorno ao UFC e não descarta enfrentar ídolo russo
St-Pierre voltou a falar sobre a possibilidade de superluta contra Khabib (Foto: Divulgação UFC)

A fogueira das especulações sobre o retorno de Khabib Nurmagomedov ao mundo das lutas voltou a crescer. Dessa vez quem alimentou os boatos foi Georges St-Pierre, que voltou a falar sobre a possibilidade de enfrentar o ídolo russo em uma superluta no futuro.

Apesar de, inicialmente, ter negado seu interesse em voltar ao Ultimate, o ex-campeão dos meio-médios (até 77kg.) e médios (até 83,9kg.) não descartou o confronto com Khabib e analisou sua técnica em um hipotético duelo no octógono. “Se em um mundo hipotético essa luta acontecer, acho que precisaria usar todas as minhas ferramentas. Sou bom no que faço e não é porque estou lutando contra Khabib que vou mudar minha forma de lutar. É do jeito que eu luto que tive sucesso em toda a minha carreira. Acho que o erro que muitos caras cometem quando lutam contra o Khabib é mudar a forma como lutar, já que ele é conhecido por ser, provavelmente, o melhor lutador da história. Não é porque estou lutando contra Khabib que não vou me enrolar (no chão) com ele. Se eu tiver a chance de derrubá-lo, vou tentar derrubá-lo. Acredito na minha chance de derrubá-lo e estou confiante em mim mesmo”, declarou o canadense ao podcast ‘Believe You Me’.



Ainda na entrevista, o veterano afirmou estar aberto a um retorno no universo do MMA por uma boa compensação financeira. “Se o UFC me quisesse de volta, não sou eu que tentaria implorar por uma luta. Seria a coisa mais estúpida que eu poderia fazer. Se eles tiverem uma oferta irrecusável para me fazer, Dana sabe onde me encontrar”, concluiu.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

20 − 17 =

RELACIONADO POR