Stefan Struve busca reafirmação no UFC

O Holandês Stefan Struve está no UFC desde 2009, quando estreou no UFC 95, sendo brutalmente nocauteado por Junior Cigano. Daí em diante Struve teve boas vitóras, mais sempre...

O Holandês Stefan Struve está no UFC desde 2009, quando estreou no UFC 95, sendo brutalmente nocauteado por Junior Cigano. Daí em diante Struve teve boas vitóras, mais sempre alternando com as derrotas, e também com nocautes brutais, como os que levou de Roy Nelson, Travis Browne e Mark Hunt. O peso pesado também tem ótimas vitórias sobre Pat Barry, Lavar Johnson e um nocaute sobre Stipe Miocic. 

Stefan Struve (Foto:-USA TODAY Sports)

Stefan Struve (Foto:-USA TODAY Sports)

Aos 25 anos,  teve sua carreira interrompida devido a problemas cardíacos. O holandês foi diagnosticado com vazamento da válvula aórtica e coração aumentado, conforme noticiou o UFC Tonight, noticiário oficial do Ultimate, no dia 20 de agosto de 2013.



Struve teve volta confirmada para o UFC 175 em julho de 2014 contra Matt Mitrione, mais no dia da pesagem passou mal e o combate foi cancelado. O holandês então teve sua volta confirmada contra Alistair Overeem, em dezembro do mesmo ano, mais não foi como esperado e foi brutalmente nocauteado no 1°Round. Em 1 de agosto de 2015, Struve enfrentou uma das maiores lendas do esporte Rodrigo Minotauro no UFC 190, Realizado no Rio de janeiro. Struve venceu por Decisão Unanime, aposentando Minotauro.

Agora o lutador de 2,13 m de altura está escalado para enfrentar Jared Rosholt no UFC 193 em Melbourne na Austrália.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito Por Diego Vasconcelos

 



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 + nove =

RELACIONADO POR