Stefan Struve retorna ao UFC contra Overeem após ficar afastado devido a problemas de sáude

Após ficar 1 ano parado devido a problemas de sáude, Stefan Struve (25-6) era esperado para enfrentar Matt Mitrione no UFC 175 em julho porém Struve passou mal nos...

Após ficar 1 ano parado devido a problemas de sáude, Stefan Struve (25-6) era esperado para enfrentar Matt Mitrione no UFC 175 em julho porém Struve passou mal nos vestiários e a luta caiu. O UFC então marcou a luta do gigante holandês contra o compatriota Alistair Overeem (37-14-1) pela categoria dos Pesados.

(Foto: IFC)

(Foto: UFC)

Struve estreou no UFC 95 em fevereiro de 2009 aos 21 anos de idade, infelizmente foi contra a fera Junior Cigano que passou o carro no holandês vencendo por nocaute técnico em menos de 1 minuto no primeiro round. No entanto o holandês se recuperou da derrota e venceu Chase Gormley, Denis Stojnic por finalização e Paul Buentello por decisão majoritária. Aos 26 anos Struve acumula 25 vitórias sendo 16 por finalização, 7 por nocaute/nocaute técnico, 1 por desqualificação e 1 por decisão. Já venceu notáveis nomes como Lavar Johnson, Stipe Miocic e Pat Barry. Em sua última luta Struve foi derrotado por Mark Hunt no UFC on Fuel TV 8 – Silva vs Stann realizado no Japão em março de 2013.



Overeem dispensa apresentações, conhecido com um dos melhores Strikers do mundo o holandês ainda não engrenou no UFC. Aos 34 anos Overeem acumula um cartel negativo no UFC, foram 3 derrotas e 2 vitórias em sua última luta muitos consideravam que Overeem era o franco favorito apesar de possui um queixo questionável no entanto o americano acertou uma bomba e venceu o favorito Overeem por nocaute técnico no UFC Fight Night 50 – Jacaré vs Mousasi em Setembro.

O holandês já venceu nomes como Brock lesnar, Mark Hunt, Fabricio Werdum, Vitor Belfort, Frank Mir e Sergei kharitonov além de ser ex-campeão Peso Pesado do Strikeforce e do DREAM. Foram 37 vitórias sendo 15 por nocaute/nocaute técnico, 19 por finalização e por decisão.

O UFC on Fox 13 será realizado neste sábado 13/12 no US Airways Center em Phoenix, Arizona, USA, confira o card:

UFC ON FOX: DOS SANTOS VS MIOCIC

13/12 – Phoenix, Arizona / Estados Unidos

Card principal:
Peso Pesado:
Junior dos Santos vs Stipe Miocic
Peso Leve: Rafael dos Anjos vs Nate Diaz
Peso Pesado:
Alistair Overeem vs Stefan Struve
Peso pesado: 
Gabriel Napão vs Matt Mitrione

Card Preliminar:
Peso Mosca: John Moraga vs Willie Gates

Peso Palha Feminino: Claudia Gadelha vs Joanna Jędrzejczyk
Peso Meio Médio: Joe Riggs vs Ben Saunders
Peso Leve: Jamie Varner vs Drew Dober
Peso Médio: Derek Brunson vs Ed Herman
Peso Leve:
Joe Ellenberger vs Bryan Barberena
Peso Leve:
David Michaud vs Garet Whiteley
Peso Galo:
Henry Cejudo vs Dustin Kimura
Peso Galo:
Anthony Birchak vs Ian Entwistle

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × quatro =

RELACIONADO POR