Stephen Thompson diz que gostaria de enfrentar Conor McGregor nos meio-médios

Mesmo Conor McGregor sendo odiados por muitos, é inegável, que ele é uma das maiores estrelas do UFC. E essa badalação em cima do irlandês, e salários milionários, fazem...

Mesmo Conor McGregor sendo odiados por muitos, é inegável, que ele é uma das maiores estrelas do UFC. E essa badalação em cima do irlandês, e salários milionários, fazem com que muitos lutadores queiram o enfrentar. E a bola da vez é o top contender dos meio-médios, Stephen Thompson. Em entrevista ao site MMAMania, o americano disse que adoraria enfrentar Conor, que segundo ele, é um lutador fenomenal.

Getty Images

Getty Images

“Quando eu me tornar o campeão dos meio-médios, eu gostaria de pisar no octógono com Conor McGregor. Ele é um artista marcial fenomenal, certo? É uma honra lutar contra ele, olha o que ele está fazendo com o esporte. Como você disse, seria um grande prêmio. E seria um dia de pagamento alto, como acontece com quem pisa no octógono com Conor McGregor. Eu seria estúpido se pensar de outra forma. E eu acho que todos os lutadores sabem disso.”



Stephen Thompson irá enfrentar Rory McDonald no dia de 18 junho. E se vencer, irá disputar o cinturão dos meio-médios.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: 
https://on.fb.me/18HEkvH

                                                     Escrito por Douglas Barcellos

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

5 × quatro =

RELACIONADO POR