Stephen Thompson enfrenta Rory MacDonald em junho

Uma grande luta foi marcada para o UFC Fight Night: Ottawa. Será entre Stephen Thompson e o canadense Rory MacDonald, pela categoria Meio-médio. Esse combate é importantíssimo para a categoria, já...

Uma grande luta foi marcada para o UFC Fight Night: Ottawa. Será entre Stephen Thompson e o canadense Rory MacDonald, pela categoria Meio-médio. Esse combate é importantíssimo para a categoria, já que pode sair o próximo desafiante ao cinturão.

Getty Images

Getty Images

Stephen Thompson vem embalado por 6 vitórias seguidas, Nah-Shon Burrell, Chris Clements, Robert Whittaker, Patrick Côté, Jake Ellenberger e mais recetemente a maior vitória de sua carreira, um nocaute sobre Johny Hendricks e ainda no 1º round, coisa que nenhum lutador havia feito com barbudo.



Depois de emendar 3 vitórias seguidas, Demian Maia, Tyron Woodley e Tarec Saffiedine, o canadense Rory MacDonald teve sua primeira chance de disputar o cinturão no UFC. Apesar de estar vencendo uma batalha sangrenta com Robbie Lawler, MacDonald acabou nocauteado no 5º round. Essa luta foi eleita a melhor de 2015.



Categorias
LutasUFC

Douglas Barcellos, gaúcho de Guaiba/RS.
Sem Comentários

Responder

*

*

sete + 2 =

RELACIONADO POR