Stephen Thompson: “Prometo dar um show para fãs do Canadá”

Atualmente na 2ª posição do ranking dos meio-médios, Stephen Thompson sabe que para dar o próximo passo, que seria uma disputa de cinturão, tem que passar pelo 1º do...

Atualmente na 2ª posição do ranking dos meio-médios, Stephen Thompson sabe que para dar o próximo passo, que seria uma disputa de cinturão, tem que passar pelo 1º do ranking, Rory MacDonald, e na casa do adversário. Mas parece que o Wonderboy está bem confiante na vitória contra o canadense, e ainda prometeu dar um show para os fãs.

Getty Images

Getty Images

“Estou pronto para dar outro show para os fãs do Canadá, e quem melhor para enfrentar no Canadá que o Rory MacDonald? Ele é o melhor entre os meio-médios. Ele é o número um do ranking, e para provar para os fãs e o UFC que eu estou pronto para dar o próximo passo, preciso encará-lo”, disse Thompson em conversa com a imprensa na última semana.



Stephen Thompson vive a melhor fase da carreira. Ao todo são 6 vitórias seguidas, Nah-Shon Burrell, Chris Clements,  Robert Whittaker,  Patrick Côté, Jake Ellenberger e mais recente a maior vitória de sua carreira, quando nocauteou o ex campeão, Johny Hendricks, ainda no 1º round.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

17 − sete =

RELACIONADO POR