Stephen Thompson quer Title Shot: “Eu poderia dar um show melhor do que qualquer outro contender”

Depois da maior vitória de sua carreira, Stephen Thompson só tem uma luta na cabeça: Pelo cinturão. Em entrevista ao site MMAMania, o americano disse que deseja lutar pelo...

Depois da maior vitória de sua carreira, Stephen Thompson só tem uma luta na cabeça: Pelo cinturão. Em entrevista ao site MMAMania, o americano disse que deseja lutar pelo cinturão, e garante que faria um grande show para o público.

Getty Images

Getty Images

“O próximo title shot depende muito do que os fãs querem ver, eu acho que poderia dar um show melhor do que qualquer outro dos contenders. Entendo que prometeram á Woodley a luta, mas obviamente ele não está se mantendo ativo, as pessoas querem ver os que estão ativos, eles querem ver nocautes, um grande show, e isso somente eu faço por eles.”



Stephen Thompson vem de 6 vitórias seguidas dentro do UFC, e em seu último combate ele derrotou o ex campeão da categoria Johny Hendricks, por nocaute ainda no 1º round. Apesar do americano desejar o title shot, nos últimos dias surgiram fortes boatos, que ele enfrentará o canadense Rory MacDonald.



Categorias
UFC

27 anos, gaúcho, bacharel em administração.
Sem Comentários

Responder

*

*

2 + nove =

RELACIONADO POR