Stipe Miocic acredita que vencendo Junior Cigano será o próximo desafiante ao cinturão dos pesados

Adversário de Junior Cigano nesse sábado, Stipe Miocic (12-1) confia no bom boxe e no wrestling para vencer o nocauteador brasileiro e se credenciar a disputa de cinturão. Aos...

Adversário de Junior Cigano nesse sábado, Stipe Miocic (12-1) confia no bom boxe e no wrestling para vencer o nocauteador brasileiro e se credenciar a disputa de cinturão. Aos 32 anos o croata naturalizado americano atualmente vive em Independence, Ohio, atualmente Miocic treina na Strong Style Fight Team e também já foi duas vezes campeão do Golden Gloves e National Wrestling Divisão 1 o que o torna um dos lutadores mais completos dos pesados.

Miocic

(Foto: UFC)

Miocic vive uma grande fase na carreira, em sua estreia em 2011 no UFC 136 venceu Joey Beltran por decisão unânime e embalou 2 vitórias seguidas vencendo Philip De Fries e Shane Del Rosario até ser derrotado por nocaute técnico na luta principal do UFC on Fuel TV 5 – Miocic vs Struve pelo gigante holandês Stefan Struve.



No entanto o americano mostrou uma grande evolução vencendo Roy Nelson, Gabriel Gonzaga e nocauteando Fabio Maldonado na luta principal do UFC – TUF Brasil 3 em maio.

O UFC on Fox 13 será realizado nesse sábado em Phoenix, Arizona, USA com transmissão ao vivo do Canal Combate confira o card:

Card principal:
Peso Pesado:
Junior dos Santos vs Stipe Miocic
Peso Leve: Rafael dos Anjos vs Nate Diaz
Peso Pesado:
Alistair Overeem vs Stefan Struve
Peso pesado: 
Gabriel Napão vs Matt Mitrione

Card Preliminar:
Peso Mosca: John Moraga vs Willie Gates

Peso Palha Feminino: Claudia Gadelha vs Joanna Jędrzejczyk
Peso Meio Médio: Joe Riggs vs Ben Saunders
Peso Leve: Jamie Varner vs Drew Dober
Peso Médio: Derek Brunson vs Ed Herman
Peso Leve:
Joe Ellenberger vs Bryan Barberena
Peso Leve:
David Michaud vs Garet Whiteley
Peso Galo:
Henry Cejudo vs Dustin Kimura
Peso Galo:
Anthony Birchak vs Ian Entwistle

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

 Escrito por Bruno Fioravanti



Categorias
LutasUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

onze + 20 =

RELACIONADO POR