Stipe Miocic alerta youtubers que se aventuram no boxe e MMA: “Não morda mais do que você pode mastigar”

Campeão do peso-pesado do UFC disse para os irmãos Jake e Logan Paul tomarem cuidado em seus desafios a lutadores profissionais
Stipe Miocic alerta youtubers que querem entrar no mundo das lutas; (Foto: AFP/East News)

Stipe Miocic advertiu os youtubers que tentam se aventurar em esportes de combate. o campeão do peso-pesado do UFC declarou não ser competamente contra a onda de infuenciadores de internet no boxe, uma vez que isso pode trazer popularidade também ao MMA. Todavia, Miocic alertou celebridades, como os irmãos Jake e Logan Paul, a terem cuidado com a iniciativa.

O veterano de 38 anos de idade participou do programa The Pat McAfee Show, onde fez um alerta aos irmãos Paul e seus desafios a atletas profissionais. “Eles estão fazendo certo. Estão ajudando o boxe, mas também estão ajudando em tudo, porque desafiam os lutadores do UFC também e os do Bellator. Não morda mais do que você pode mastigar”, declarou.



Miocic também advertiu aqueles que ironizam as derrotas de Ben Askren no MMA. “Quero dizer, sim, você pode ser um cara durão, mas Askren disputou muitas lutas. Ele tem estado por aí lutando, praticando wrestling e tudo mais. Costumo dizer às pessoas que se você vai entrar em uma briga de rua, olhe para as orelhas primeiro. Se o cara tiver a orelha no formato de couve-flor, você sai. Desejo a eles tudo de melhor. Entendo o motivo deles e é tudo uma questão de dinheiro, mas, ao mesmo tempo, não morda mais do que você pode mastigar”, concluiu.



Categorias
Lutas
Sem Comentários

Responder

*

*

4 × 3 =

RELACIONADO POR