Stipe Miocic deve ser o próximo desafiante ao cinturão peso-pesado

Neste sábado no UFC 195, o croata Stipe Miocic atropelou Andrei Arlovski em apenas 54 segundos e pediu o title shot a Dana White com as seguintes palavras ”Eu...

Neste sábado no UFC 195, o croata Stipe Miocic atropelou Andrei Arlovski em apenas 54 segundos e pediu o title shot a Dana White com as seguintes palavras ”Eu sou popular agora ?” fazendo menção ao dito de Dana White de que o lutador não era popular o suficiente pra disputar o cinturão.

Stipe Miocic acerta o cruzado de direita que derrubou Andrei Arlovski no UFC 195 (Foto: Getty Images)

Stipe Miocic acerta o cruzado de direita que derrubou Andrei Arlovski no UFC 195 (Foto: Getty Images)

– Quem no mundo vai dizer não para o Stipe esta noite? Ele parecia um psicopata. Eu não iria dizer não. Sim, nós estamos na mesma página  – Dana White na coletiva de imprensa.



Terceiro colocado no ranking da divisão Stipe Miocic demoliu Arlovski em apenas 54 segundos, dono da segunda posição. Eufórico em cima do octógono, o atleta pediu aos berros pelo vencedor do combate entre o brasileiro Fabrício Werdum e Cain Velasquez, marcado para o UFC 196, dia 06 de fevereiro, em Las Vegas.

 

 

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH     

Escrito por Diego Vasconcelos



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

doze + 16 =

RELACIONADO POR