“Substância encontrada não é esteroide!”, afirma namorado de Cyborg

Ray “Magical” Elbe garante que violação de politica anti-dopping não tem haver com substância de aumento de performance
(Foto: Reprodução/ Superlutas)

Em entrevista ao site “entimports.com”, Ray Elbe, namorado de Cris Cyborg, avisou aos fóruns de MMA que a substância encontrada não é esteroide.

“Não é um esteróide. Ela tem receita para fazer o uso de terapia pós-luta que ela tem recebido devido ao corte de peso severo [em suas últimas lutas].”



 

A USADA tem como política não só notificar o UFC sobre substância de aumento de performance (esteroides e etc) de seus lutadores como também vários outras produtos que não tem uma relação definida como doping, como, por exemplo, até o Ibuprofeno, um anti-inflamatório que é proibido pela entidade que controla os casos de doping no Ultimate.

A respeito de Cyborg, recentemente ela alega sofrer depressão grave depois de duas lutas em que precisou fazer um grande corte de peso para lutar no UFC, em peso combinado. Por conta dessa depressão, a lutadora foi retirada de uma possível disputa de cinturão da nova categoria peso pena feminino do UFC, que terá a disputa entre Holly Holm e Germaine de Randaime.



Categorias
LutasUFC
2 Comentários nesta publicação.
  • MS
    23 dezembro 2016 at 17:36
    Responder

    É Elber, é facil zoar atraz do declado…..quero ver vc zoar ela cara a cara…..ai iamos ver a sua voz afinar e veriamos que na verdade vc esta mais para menina….

  • Elber
    23 dezembro 2016 at 00:18
    Responder

    Quando eu li “namorado de Cyborg” logo pensei: “a Cyborg é homossexual também…”, mas depois eu lembrei que ela é mulher mesmo rs….

  • Responder

    *

    *

    18 − onze =

    RELACIONADO POR