Substituto de Leonardo Macarrão no Brave 6, polonês desafia Thiago “Monstro”

Pouco tempo após anunciar sua intenção de se mudar para o peso médio, o brasileiro Thiago “Monstro” já pode ter um adversário para sua próxima luta. Lukasz Witos anunciou...
(Foto: Divulgação Brave CF)
Pouco tempo após anunciar sua intenção de se mudar para o peso médio, o brasileiro Thiago “Monstro” já pode ter um adversário para sua próxima luta. Lukasz Witos anunciou que quer enfrentar o lutador da 011 MMA em seu próximo combate.
O polonês, que tem oito vitórias e cinco derrotas no cartel e vem de revés para Mohammad Frakhreddine na sua primeira luta pelo Brave, reitera, no entanto, que precisa de um camp completo para enfrentar Thiago.
Isso porque Witos fez sua estreia no Brave 6, em abril, de última hora. No Cazaquistão para ser córner de um companheiro de treinos, o polonês foi chamado às pressas pela organização do evento para substituir Leonardo Macarrão, que não chegou a um acordo para lutar com Fakhreddine, após o libanês não bater o peso. Com isso, Witos aceitou enfrentar “The Latest” com um dia de antecedência e, mesmo na derrota, impressionou fãs e imprensa pela coragem.
“Meu sonho é vingar minha derrota para Mohammad Fakhreddine. Mas sei que, no meu dia bom, eu posso bater de frente com qualquer lutador do elenco do Brave. Eu luto com quem a organização quiser. Se o “Monstro” quiser, eu seria um ótimo desafio para ele. Meus treinadores preparariam um plano de luta perfeito para vencê-lo, tenho certeza disso”
A derrota para “The Latest” interrompeu uma sequência de duas vitórias para Witos, que agora quer voltar a vencer, seja contra “Monstro ou diante de Fakhreddine.


Categorias
Brave CFLutasMMAMMA Internacional

Paulistano, São Paulino, baterista, perito em TI, fanático por lutas e viciado em games. Colunista e redator Nocaute Na Rede.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    3 × dois =

    RELACIONADO POR