Sucesso do portal conquista o primeiro evento cliente do portal: AFC

Com o objetivo de fortalecer os eventos espalhados pelo Brasil, aumentando sua visibilidade e mostrando para os fãs das Artes Marciais que no Brasil temos grandes eventos com qualidade, combates...

Com o objetivo de fortalecer os eventos espalhados pelo Brasil, aumentando sua visibilidade e mostrando para os fãs das Artes Marciais que no Brasil temos grandes eventos com qualidade, combates e estruturas de alto nível, nós do Nocaute na Rede tivemos o prazer de fechar com o primeiro evento a ser nosso “cliente” onde o mesmo terá uma divulgação diferenciada, tendo mais visibilidade em nosso portal e mais próximo dos amantes das Artes Marciais Mistas.

(Foto: Divulgação / AFC)

(Foto: Divulgação / AFC)

O Nocaute Na Rede foi o primeiro portal a publicar o nosso primeiro release e durante o ano, conseguimos medir a importância que o portal tem para o cenário do MMA Nacional e para o AFC. Os números não mentem e com base no crescimento mútuo, nós decidimos investi no portal para uma divulgação mais ampla do AFC. 2015 já começou para nós“, finalizou o presidente do AFC Andrews Henrique, perguntado sobre o motivo de divulgar o evento no portal.



O portal passará dos 500 mil acessos em 2014 com picos de mais de 4 mil acessos diários.

Estamos abrindo este espaço para outras organizações também. Queremos fortalecer a nossa relação a cada dia com os grandes eventos do Brasil e este é apenas o primeiro passo“, completou o CEO do portal Renan Assunção.

Sobre o Nocaute Na Rede

O portal surgiu após o desmembramento de um site onde havia notícias sobre futebol e lutas, então no dia 14 de agosto de 2012 o Nocaute na Rede foi fundado, abordando somente sobre o mundo das lutas com o princípio de divulgar os eventos de pequeno porte e os atletas com pouca divulgação no cenário nacional, podendo trazer para todos uma exposição com qualidade, onde os membros da equipe dedicam partes de seus dias para manter ao máximo o portal atualizado, trazendo todas informações e tudo que acontece no mundo das lutas.

Estamos aqui porque amamos este esporte, somos batalhadores e buscamos dar o nosso máximo todo dia, queremos ver o Brasil cada vez maior no esporte formando grandes eventos e atletas, trabalhamos com SERIEDADE, RESPEITO e COMPROMETIMENTO, este será sempre o nosso lema.

Um grande espelho disto são as conquistas que conseguimos com pouco mais de um ano:

– 5 coberturas como imprensa do UFC
– 4 coberturas como imprensa do XFC
– Diversas coberturas de eventos nacionais, seminários etc.
– Colunistas como Popó Freitas, Carlão Barreto, atletas do Bellator, especialistas em arbitragem, psicologia e um multicampeão de Jiu Jitsu.

Sobre o AFC (Americas Fighting Championship)

Evento paulista de MMA com sede em São Paulo (capital) realizou 4 eventos em 2014. (24 de Maio, 9 de Agosto, 22 de Outubro e 30 de Outubro). A organização já consolidada foi a primeira no Brasil a realizar junto a UMC (Universidade Mogi das Cruzes) o primeiro evento de MMA dentro de uma universidade. Em 2015, o AFC realizará o seu primeiro reality show de MMA no Brasil juntamente com outras novidades.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta nossa página no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMMA Nacional

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
Sem Comentários

Responder

*

*

dezenove − dezoito =

RELACIONADO POR