Sul Brasileiro de Muay Thai Amador e Semi-Pro acontece em Julho em Canoas no RS

O Sul Brasileiro é o principal evento da FRMT que acontece anualmente e integra todas as principais equipes do Rio Grande do Sul, além de também contar com a...

O Sul Brasileiro é o principal evento da FRMT que acontece anualmente e integra todas as principais equipes do Rio Grande do Sul, além de também contar com a participação de times do Paraná e Santa Catarina.

Hugo Lis comentou sobre a próxima edição do evento: “Esperamos superar a primeira edição onde tivemos mais de 200 inscritos e fizemos um grande torneio, exemplo de organização e de respeito com os participantes. “



Sul Brasileiro

O Sul Brasileiro é um evento OPEN onde qualquer academia pode participar, mas os filiados a FRMT terão vantagens como: desconto na inscrição e preferência no casamento das lutas onde houverem chaves com número ímpar de lutadores. Ano passado o evento aconteceu na cidade de Esteio e teve cerca de 250 atletas inscritos. A equipe Hawks da cidade de Esteio levou o troféu de melhor equipe do torneio na ocasião (2014).

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH



Categorias
LutasMuay Thai

Criado em 14 de agosto de 2013, o Nocaute na Rede tem como principal objetivo FORTALECER o crescimento do esporte pelo Brasil e mundo a fora, é por isso que desde o início divulgamos os pequenos eventos e atletas que estão começando no cenário nacional.
2 Comentários nesta publicação.
  • patricia bonacheski
    30 junho 2016 at 12:56
    Responder

    tah errada essa postagem.. ai quem levou o trofeu 2015 melhor equipe e maior e melhor torcida foi abtk ABTK ASSOCIAÇÃO BRASILIAN THAI KICK… TROCA ESSA POSTAGEM.VAO SE INFORMAR CORRETAMENTE E TROCAR ESSA MATERIA.

    • Nocaute na Rede
      1 julho 2016 at 13:12
      Responder

      Boa Tarde Patricia,

      Primeiramente, você não precisa tratar as coisas com falta de respeito, estamos abertos para qualquer tipo de modificação, desde que estejam CORRETAS.

      Sobre o que você falou, peço que leia com atenção a matéria, pois consultamos o promotor do evento, Hugo Lis, e o mesmo confirmou que quem foi a melhor equipe no ANO DE 2014 (conforme consta na matéria) foi a Hawks, já que a matéria foi feita ANTES da edição de 2015, aí sim onde a equipe ABTK ASSOCIAÇÃO BRASILIAN THAI KICK foi a melhor equipe.

      Contamos com a sua compreensão e estamos disponíveis para qualquer dúvida.

      Obrigado! Att, Equipe Nocaute na Rede.

    Responder

    *

    *

    7 − cinco =

    RELACIONADO POR