Super luta de McGregor está próximo de ser anunciada

Uma novela envolvendo o mundo da luta está muito próximo de acabar, após um longo período de discórdia, o atleta de MMA Conor McGregor fechou o seu contrato para...
Floyd Mayweather x Conor McGregor, perto de acontecer?

Uma novela envolvendo o mundo da luta está muito próximo de acabar, após um longo período de discórdia, o atleta de MMA Conor McGregor fechou o seu contrato para fazer uma super luta com o maior lutador de boxe do século XXI, o americano Floyd Mayweather.

Em entrevista concedida na “TNT” americana após a vitória Cleveland Cavaliers sobre o Boston Celtics, pelos playoffs da NBA, Dana White anunciou que o contrato do campeão peso-leve do UFC está fechado, todavia ressaltou que ainda falta selar o compromisso com Mayweather.



– Não estou dizendo que a luta vai acontecer, mas eu tenho o lado de McGregor resolvido. Agora é hora de trabalhar no outro – ressaltou Dana

O contrato da lenda do boxe ainda não está totalmente fechado, porém o capital investido nesta super luta envolvendo dois dos melhores atletas dos últimos anos não se resume em arte marcial, mas sim em grana, sabe-se que “Money” foi o atleta mais bem pago dos últimos anos e o irlandês elevou muito seu salário em relação aos demais atletas do MMA, portanto é uma luta que envolve simplesmente muito dinheiro.

O pugilista possui diversos títulos no boxe profissional, em toda carreira Floyd contabiliza 49 combates e saiu vitorioso em todos eles, já o irlandês possui 21 vitórias no MMA sendo 18 delas por nocaute. O combate é muito desfavorável para o irlandês, já que lutará na “casa” do pugilista, Conor não poderá usar seu forte taekwondo no combate e combinações de socos e chutes que faz muito bem. Floyd é extremamente favorito, pouco lutadores de MMA tem condições de trocar socos com atletas profissionais do boxe, Conor possui essa capacidade, todavia Floyd mesmo com a certa idade ainda é favorito a destronar o irlandês.



IBlackbelt
Categorias
UFC
Sem Comentários

Responder

*

*

três × três =

RELACIONADO POR