Surgente prospecto checheno nos leves do UFC, Mairbek Taisumov fora do confronto com Chris Wade.

E as lesões parecem já começar a assombrar os primeiros cards do Ultimate Fighting Championship do início do ano de 2016, a bruxa da vez atacou o surgente checheno...

E as lesões parecem já começar a assombrar os primeiros cards do Ultimate Fighting Championship do início do ano de 2016, a bruxa da vez atacou o surgente checheno nos  pesos leves da organização Mairbek Taisumov uma semana antes do confronto com americano Chris Wade,  confronto  seria válido pelo  UFC Dillashaw vs Cruz  desse final de semana (17), a organização regida por Dana White e os irmãos Fertitta’s irá suprir a vaga com o atual campeão do RFA Mehdi Baghdad.

Taisumov vive um momento de 4 vitórias consecutivas e luta pelo top 15 - foto via Sherdog.com

Taisumov vive um momento de 3 vitórias consecutivas e luta pelo top 15 – foto via Sherdog.com

Baghdad, 30 anos e um produto da academia Black House, vive um momento de 7 vitorias consecutivas tendo conquistado seu reinado no banner regional com uma vitória sobre Jack Juusola, 11 vitórias ressumem sua carreira no MMA.



Wade, 28 anos operando pela Long Island MMA, vem com a força de 3 vitórias consecutivas no UFC tendo incluídos em sua sequência o grego Christos Giagos, o chinês  Zhang Lipeng e o mexicano Cain Catriona, 10 vitórias âncoram sua carreira esportiva.

Siga o Grupo MundoMMA no Facebook: https://on.fb.me/143Aqek

Curta Nocaute na Rede no Facebook: https://on.fb.me/18HEkvH

Escrito por Douglas Bernardi



Categorias
LutasMMA InternacionalUFC

Jornalista - seguidor dos esportes de combate desde 2006 - Fã de Shogun e Mousasi.
    Sem Comentários

    Responder

    *

    *

    3 × 1 =

    RELACIONADO POR